O famoso ‘devo não nego. Pago quando puder’ não funciona para algumas pessoas que estão a espera desse pagamento. Prova viva disso, é a cantora Jojo Todynho.
Na manhã desta quinta feira, 14 de dezembro, a cantora fez um desabafo nas redes sociais sobre algumas pessoas que estariam devendo ela e simplesmente não falam mais sobre o assunto.
Jojo começou seu desabafo confessando que toda sua irritação com o assunto é devido a criação que teve. Para ela, se vc está em débito com alguém, tem a obrigação de devolver o dinheiro.
Ela estava falando de uma pessoa que foi até a casa dela pedir ajuda financeira e ela fez a ajuda. Mas que se ela cobrar o seu próprio dinheiro, ela se torna a pessoa “errada” na história.
A cantora seguiu dizendo que apesar dela ser famosa, não é sinônimo que esbanja dinheiro. Ela disse não fazer questão da forma como será pago o empréstimo, desde que seja pago.
Ainda sobre a fama, ela disse que se a situação fosse ao contrário, por ela ser famosa, já estaria sendo taxada de “caloteira” em diversos veículos de comunicação. E dez uma reflexão.
”E não é sobre o dinheiro, não, gente. É sobre caráter. E posso falar uma coisa para vocês. Posso ver passando necessidade, que não ajudo mais”, afirmou.
Segundo ela se referindo a um ditado, quando uma pessoa tida como ‘coitado’ é ajudada, depois o ‘coitado’ da situação vira a pessoa em que ajudou.