João Guilherme, um dos filhos do cantor Leonardo, sempre muito ”’sincerão” em seus posicionamentos, confirmou para seus seguidores do que se tratava seu post enigmático na rede X.
Ele publicou alegando estar com vontade de parar de seguir algumas pessoas em seu perfil, porém com tal atitude, ele teria que lidar com o questionamento da pessoa que parou de se seguida por ele.
“O dedo coça tanto para dar unfollow em algumas pessoas… Mas a preguiça de ter que explicar o motivo quando a pessoa perguntar é maior”, publicou e deixou a dúvida no ar.
A publicação foi na última quarta feira, dia 17 de janeiro. Hoje, uma semana depois, internautas apontaram quem foi a escolhida de João, sua ex Jade Picon.
O ex casal deu fim ao relacionamento em setembro de 2021 após passarem 3 anos juntos. Com um dos motivos apontados, eles alegaram que seria por motivos profissionais.
Ainda no pronunciamento da época, João disse que o namoro era vivido de maneira saudável, sem brigas e ambos chegaram a decisão de que precisavam passar pela fase de crescimento profissional solteiros.
João está solteiro no momento e já chegou a ser apontado como affair de Maísa, que desmentiu os boatos. Jade, após sua participação no BBB,já foi vista algumas vezes com o atleta Paulo André, com quem iniciou o romance dentro do reality. O último flagra dos dois foi registrado pelo cantor Mc Daniel em Noronha.