Como bom jogador de futebol, Edilson Capetinha resolveu entrar para um time diferente do que esteve nos anos atrás como atleta. O famoso faz parte do Camarote do Big Brother Brasil 26 e lá já tem seu nome envolvido em algumas polêmicas dentro e fora de jogo.
Uma delas diz respeito a vida pessoal de Capetinha. Segundo os rumores, o pai de 4 filhos teria problemas judiciais com relação a uma dívida milionária. O valor de R$ 2 milhões seria referente ao atraso no pagamento de pensão alimentícia que não havia sido cumprido.
Diante das informações, Edilson contou com uma defesa especial; de Matheus Solon. O filho primogênito do ex-atleta defendeu o pai ao negar sobre a suposta dívida e ainda deu detalhes sobre a verdadeira versão dos fatos que envolveu seu pai na situação que veio à público.
Segundo o Metrópoles, Matheus teria falado publicamente que o pai chegou a se envolver com dívida de pensão em relação a um dos irmãos, mas que o caso teria acontecido no ano de 2018. Atualmente o participante do reality não teria dívida com nenhum dos filhos.
“…surgiram algumas coisas que eu não posso ficar calado. Ele tem quatro filhos, eu sou o mais velho. Três são maiores de idade, um ainda é pequeno. Aconteceu uma situação em 2018 com um filho só, não foi com todos, em relação a pensão e que já foi resolvido juridicamente”, teria dito Matheus.
O herdeiro do jogador ainda continuou sua defesa como uma forma de deixar um apelo para que as pessoas não se preocupassem com nenhum de seus irmãos sobre a situação comentada, já que todos estariam sendo assistidos e não estavam enfrentando problemas financeiros ou ‘passando fome’ conforme teria citado.
