Famosos
Protagonista de A Viagem perdeu o filho e se viu obrigada a se afastar das novelas

Christiane Torloni emocionou o público ao interpretar Diná na novela A Viagem (1994), sucesso que retornou ao ar pelo Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. No entanto, antes desse papel marcante, a atriz estava afastada das novelas. Ela enfrentava um momento delicado em sua vida pessoal após a morte de seu filho, Guilherme.
O acidente abalou profundamente sua trajetória, levando-a a se distanciar da televisão para lidar com o luto e a dor. Infelizmente, a tragédia atingiu a família quando Guilherme faleceu ainda na infância.
Acidente matou filho de Christiane Torloni
O acidente aconteceu na casa da atriz, marcando para sempre a história de Christiane Torloni. O acidente ocorreu em 1991, quando ela perdeu o controle de sua caminhonete na garagem de casa.
O veículo despencou de uma altura de 4,5 metros. Enquanto ela e Leonardo sofreram apenas escoriações, Guilherme não resistiu aos ferimentos e faleceu devido a um traumatismo craniano. A dor da perda foi tão intensa que a artista decidiu deixar o Brasil e se mudar para Portugal, abandonando as novelas.
Carreira abandonada até voltar para a Globo
Em território português, Christiane Torloni se dedicou aos estudos como uma forma de ocupar a mente e lidar com a dor irreparável. Sua volta às novelas só aconteceu após o convite do diretor Wolf Maya, para integrar o elenco de A Viagem, sendo um grande marco na carreira da atriz. A novela, exibida originalmente na faixa das 19h, é até hoje uma das produções mais queridas e celebradas pelo público, que lembra com muito carinho do trabalho da protagonista como Diná.
