Notícias
Psicóloga não resiste após cair de moto por app e ser atropelada por caminhão na BR-153: ‘Sua missão foi cumprida’

A psicóloga perdeu sua vida após ter caído de uma moto enquanto estava em uma corrida de aplicativo de relacionamento. Muitos lamentam.
Na BR-153, na região de Goiânia, uma psicológa morreu após ter caído de uma moto de aplicativo, pois logo após sua queda, ela foi atropelada por um caminhão, assim não resistindo aos ferimentos e falecendo na hora.
De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor do caminhão, responsável pelo atropelamento, fugiu do local sem prestar os devidos socorros.
O acidente ocorreu nesta última quarta-feira, dia 6 de dezembro. Segundo Newton Moraes, inspetor da PRF, o piloto da moto, uma jovem de 24 anos, precisou frear bruscamente após um carro ter parado no meio da rodovia.
E no momento da freada, piloto e passageira caíram no meio da pista. A vítima foi identificada pelo nome de Laura Alvarenga, de 32 anos de idade. Infelizmente, o motorista do caminhão fugiu sem prestar os primeiros socorros para a psicóloga que morreu na hora.
Nas redes sociais, diversos amigos e familiares da psicóloga lamentaram toda a situação e deixaram mensagens de despedida, assim como homenagens.
“Sua missão foi cumprida. Vai deixar memórias incríveis aqui pra gente. Sem palavras”, declarou uma amiga, diante de todo o assunto e se despedindo da querida profissional de saúde.
Canais de comunicação tentaram entrar em contato com a empresa que o motociclista está cadastrado, mas obtiveram a resposta de que maiores informações não podem ser concedidas, pois a corporação alega que não tem acesso ao nome do trabalhador ou da placa de seu veículo.
