Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Quem é a mãe de Cauã Reymond, que lutou contra o HIV na infância do ator

Quem e a mae de Caua Reymond que lutou contra

Cauã Reymond emocionou a plateia e o público do “Altas Horas” nesse sábado (24/5) ao relembrar da mãe, Denise Marques, que lutou contra o HIV durante a infância do ator. A bailarina, que morreu em 2019 aos 55 anos devido a um câncer de ovário, foi uma grande influência na vida do ator.

Publicidade - OTZAds

“Sofri muito bullying [quando era criança]. Minha mãe era HIV positivo e minha vó adotou minha mãe. Ela era mãe solteira e deficiente física e a minha tia, que foi adotada também, era esquizofrênica. Eu sofria muito bullying na rua, porque meu pai morava em Santa Catarina então não tinha ali uma figurina masculina”, revelou Cauã Reymond em um relato emocionante e pessoal.

Continua depois da publicidade

Veja as fotos

Leia Também

Cauã Reymond celebra 13 anos da filha com Grazi Massafera: “Papai te ama”

Publicidade - OTZAds
Famosos

Cauã Reymond celebra 13 anos da filha com Grazi Massafera: “Papai te ama”

Continua após a publicidade..

Cauã Reymond faz desabafo pessoal no “Altas Horas”

Colunas

Cauã Reymond faz desabafo pessoal no “Altas Horas”

Cauã Reymond revela que perder a mãe o fez focar na saúde: “Quero viver bem”

Carla Bittencourt

Cauã Reymond revela que perder a mãe o fez focar na saúde: “Quero viver bem”

Cauã Reymond homenageia mãe falecida e Alinne Moraes reage: “Saudade dela”

Famosos

Cauã Reymond homenageia mãe falecida e Alinne Moraes reage: “Saudade dela”

Denise Marques era bailarina e deu a luz a Cauã Reymond ainda adolescente. Apesar dos desafios, a mãe e filho eram muito próximos, e Denise teve um papel fundamental na trajetória pessoal e artística do ator. “Sei que é difícil quando as pessoas olham para mim hoje, eu tive uma infância, muito, muito difícil, muito rica também, que me ajuda a contar histórias”, contou.

Durante as gravações de “Dois Irmãos” Cauã finalmente descobriu sobre a adoção da mãe. “A irmã da minha mãe faleceu por desnutrição e a família decidiu entregar minha mãe para alguém. Eu descobri através do meu irmão, conversando sobre a novela. Minha mãe foi entregue de mão em mão, até chegar na minha avó”, revelou em uma coletiva de imprensa para a novela “Um Lugar ao Sol” em 2021.

“Foi muito impactante. Fica um vazio, uma magoa pela oportunidade que o outro irmão teve. A minha mãe foi adotada pela minha avó, mãe solteira”, refletiu.

Apaixonada pelos filhos e pela neta, Denise morreu em 2019, após uma intensa luta de quase dois anos contra um câncer de ovário. Desde sua morte, o artista costuma prestar homenagens discretas em datas especiais, como fez no Dia das Mães deste ano, e revelou que mudou seus cuidados com a saúde e com o corpo.

É claro que fico feliz com o físico, fico amarradão, eu sou super envaidecido com a minha saúde. Mas na verdade, desde que perdi a minha mãe para uma doença muito trágica, a minha relação com a saúde, com aquilo que eu como, mudou muito”, detalhou em entrevista ao jornal Extra.

No dia da gravação, na última terça-feira (20/5), dia do aniversário do galã de “Vale Tudo”, o ator estava acompanhado da filha com a atriz Grazi Massafera, Sofia, que também recém completou 13 anos. Os dois ganharam parabéns da plateia, dos convidados e do apresentador, Serginho Groisman.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com