O jovem Luan Fistarol, de 28 anos, morreu após ter sofrido com um grave acidente entre vários veículos, sendo dois carros e uma carreta. O caso aconteceu na rodovia MT-320, em Cólider, no Mato Grosso.
Luan era filho de empresários que atuam no ramo de agronegócio, na região de Marcelândia, e no momento da colisão, ele estava conduzindo uma caminhonete Amarok.
Informações preliminares indicam que o acidente teria acontecido devido a uma tentativa de ultrapassagem por um dos veículos. Com a gravidade da situação, Luan acabou ficando preso às ferragens e faleceu enquanto ainda estava no local.
Devido ao impacto da batida, a caminhonete conduzida pelo rapaz saiu da pista e tombou ainda nas margens da rodovia. E por conta dos graves ferimentos, o empresário não resistiu.
A gravidade foi tanta que a cabine da carreta se desprendeu e ficou completamente destruída. E por enquanto, não há maiores informações sobre o estado de saúde do condutor do veículo de carga.
Outras duas pessoas que estavam dentro de um Fiat Uno, foram socorridas e encaminhadas para unidades de saúde. Por enquanto, o estado de saúde deles também não foi divulgado e mais informações devem ser expostas em breve.
Neste momento, as causas do acidente irão ser investigadas pela Polícia Civil. Até o momento, não se sabe quais teriam sido as circunstâncias que levaram a tragédia. Agora, muitos lamentam a partida precoce do empresário que atuava ao lado de seus pais.