Notícias
Quem era a conhecida médica encontrada morta e enterrada no quintal da própria casa no RJ

A médica foi achada enterrada dentro de sua própria casa no RJ. Seu desaparecimento era investigado há meses e muitos estão lamentando todo o caso.
Nesta última segunda-feira, dia 4 de março, uma médica foi encontrada morta e enterrada no quintal da própria casa, localizada na região do Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. O caso deixou a comunidade em choque e muitos lamentam.
A vítima foi identificada pelo nome de Glaubênia Serpa Costa, de 53 anos. Segundo as autoridades, o crime teria ocorrido em meados de julho do ano passado, mas o seu corpo apenas foi descoberto recentemente.
O principal suspeito é um funcionário da médica, Emanuel Pereira. O funcionário confessou o crime ao ser interrogado pela polícia, ele deu a localização do corpo e a arma que utilizou no momento em que tirou a vida da médica.
Ela foi esfaqueada. Além disso, as redes sociais e contas bancárias da profissional ainda eram utilizadas, para não levantar suspeitas. Além disso, o carro da vítima, que estava registrado em nome do suspeito, foi apreendido para que maiores investigações sejam feitas e um esclarecimento sobre o motivo possa ser exposto.
O desaparecimento da médica era investigado desde janeiro deste ano. O funcionário foi preso e responderá por ocultação de cadáver e feminicídio. O inquérito está em andamento, e outras pessoas, incluindo a esposa do suspeito, serão ouvidas.
A profissional de saúde, que era natural do Ceará, morava sozinha e era uma médica conhecida na região. Seu desaparecimento foi mascarado por Emanuel, que se passou por um irmão da vítima, informando que ela estava viajando para tratar uma depressão.
A polícia encontrou pertences da médica na casa do suspeito. O caso chocou a comunidade local.
