Connect with us
Publicidade - OTZAds

Notícias

Quem era a jovem que perdeu a vida de maneira torpe em ‘rolezinho’ de motos em Fortaleza

Quem era a jovem que perdeu a vida de maneira

O caso está sob investigação.

Publicidade - OTZAds

Thauany Silva, de 18 anos, foi vítima fatal de um disparo de arma de fogo durante um encontro de motociclistas na cidade de Fortaleza, capital do estado do Ceará.

Continua depois da publicidade

Ela estava prestes a comemorar sua formatura no ensino médio no próximo mês e já havia realizado as fotografias com a beca para a celebração. Os ritos fúnebres da jovem foram realizados na manhã desta terça-feira (26).

A pessoa atingida era uma passageira em uma motocicleta que participava de um encontro de motociclistas, conhecido como “rolezinho”. Ela foi atingida por um disparo na lateral do tórax.

Continua após a publicidade..

A vítima passava nas proximidades do Residencial Cidade Jardim I. Apesar dos esforços para socorrê-la, a vítima não sobreviveu aos ferimentos. Até o momento, as circunstâncias do crime permanecem não esclarecidas.

Publicidade - OTZAds

Além de concluir o ensino médio, Thauany havia iniciado recentemente sua jornada profissional na área administrativa de um supermercado. Paralelamente, estava em processo de obtenção da habilitação para conduzir motocicletas, um veículo pelo qual, de acordo com seus familiares, nutria uma verdadeira paixão.

A jovem desistiu de viajar e acabou morrendo

Na data do incidente, a jovem tinha planos de viajar para passar o Natal com a família no Rio Grande do Norte. No entanto, de forma inesperada, optou por desistir da viagem de última hora, escolhendo permanecer na capital cearense na companhia de amigos.

“Ela sempre foi muito família e agora que estava começando a sair de casa. Passava a semana trabalhando e de vez enquanto saía com as amigas no fim de semana. Os pais dela estavam em Rio Grande do Norte, ela ia viajar com eles, mais de última hora decidiu passar com os amigos”, falou a parente.

A comunidade à qual Thauany se associava conta com mais de 27 mil seguidores em plataformas de redes sociais, onde coordenam os eventos denominados “rolezinhos”.

Esses encontros envolvem a reunião de motociclistas que provocam ruído utilizando escapamentos modificados e realizam manobras não autorizadas nas vias, infringindo as normas de trânsito.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com