Uma jovem técnica em enfermagem foi descoberta sem vida dentro de uma unidade de saúde, o caso vem chamando a atenção e intriga a polícia que está diante de uma morte a ser definida.
Ádila Alencar, técnica de enfermagem de 26 anos, foi encontrada sem vida na noite desta última terça-feira (21) no banheiro do Centro Cirúrgico de uma unidade hospitalar de referência, localizado no município de Bom Jesus, que fica na região sul do estado do Piauí.
O corpo foi descoberto durante o expediente, provocando um grande choque entre seus colegas de trabalho. A Polícia Civil mobilizou sua equipe de perícia para investigar as circunstâncias da morte. Até o momento, a causa do óbito não foi revelada e permanece sob investigação.
Ádila Alencar, originária de Cristino Castro, era uma profissional jovem, dedicada e estimada por todos. Seu falecimento causou uma comoção generalizada nas redes sociais, onde amigos, familiares e colegas de trabalho expressaram sua tristeza e prestaram homenagens.
As investigações continuam em andamento, uma perícia médica está sendo realizada para esclarecer os fatos. A perda de Ádila Alencar deixou a comunidade de Bom Jesus profundamente entristecida. Ela era muito estimada por todos aqueles que a conheciam.
Não há informações sobre a liberação do corpo da jovem para que a sua família possa providenciar velório e sepultamento da profissional de saúde. At[é o momento o hospital não emitiu nenhuma nota oficial.
As investigações sobre a morte precoce da técnica em enfermagem estão a cargo da Polícia Civil do Piauí. A jovem foi descrita por seus amigos e familiares como uma pessoa dedicada ao trabalho e muito atenciosa.