Connect with us
Publicidade - OTZAds

Notícias

Quem era o jovem estudante que perdeu a vida afogado ao lado da mãe, após carro despencar dentro de rio

Quem era o jovem estudante que perdeu a vida afogado

O caso gerou uma enorme comoção.

Publicidade - OTZAds

João Carlos Valadares Cidalio, um indivíduo de 22 anos que perdeu a vida por afogamento junto com sua mãe em Rondônia, encontrava-se cursando o sexto período do curso de odontologia.

Continua depois da publicidade

No entanto, sua aspiração de se tornar um dentista foi abruptamente interrompida na véspera de Natal, quando o veículo da família despencou nas águas de um rio que corta o município de Pimenteiras do Oeste, localizado no interior do estado de Rodônia. Além disso, outras três pessoas da família de João também perderam a vida no trágico acidente.

No ano de 2001, o rapaz oriundo da cidade de Tangará da Serra, localizada no interior do estado do Mato Grosso, conhecido como Jô entre seus amigos, demonstrava em suas redes sociais uma das suas grandes paixões: a arte do desenho.

Continua após a publicidade..

Conforme o testemunho de uma amiga da família, João Carlos aspirava trilhar os passos de sua mãe, Sônia Valadares, que tinha afinidade com a área da saúde e concluíra o curso de medicina aproximadamente há um ano.

Publicidade - OTZAds

Três anos atrás, ele foi aprovado no processo seletivo para ingressar no curso de odontologia na Unisociesc, localizada em Blumenau, no estado de Santa Catarina. O rapaz de 22 anos já havia concluído mais da metade do curso de odontologia, estando a apenas quatro períodos, ou seja, em cerca de 2 anos estaria formado.

Nas suas plataformas de mídia social, João Carlos apreciava compartilhar sua vida cotidiana em Blumenau, destacando atividades como frequentar a academia, se dedicar a desenhos, praticar canto e se envolver com design.

Os corpos de João e de sua mãe foram sepultados na terça-feira (26), em Tangará da Serra, sob intensa comoção.

Tragédia na véspera de Natal

Na semana passada, João, sua mãe Sônia e parte de seus familiares optaram por visitar Cerejeiras (RO) durante as férias e o período de Natal. No entanto, no último domingo (24), durante uma expedição de pesca, o veículo dirigido por Sônia, saiu da estrada e caiu no rio Santa Cruz, em Pimenteiras do Oeste, com a família a bordo.

No automóvel estavam seis parentes, e infelizmente, perderam a vida por afogamento: João Carlos, a mãe, os tios Marcos e Laicy Valadres, e o primo Guilherme, de 9 anos. Apenas uma passageira conseguiu ser resgatada e levada até a margem.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com