Notícias
Quem era o médico que teve sua vida tirada no RJ repentinamente: ‘Cuidou tão bem’

Quem era o médico que perdeu sua vida de forma repentina no RJ. Muitos lamentaram a situação e desejaram que ele consiga descansar em paz.
O enterro do médico Erick Alves Pinto de Albuquerque Dias, de 37 anos, está agendado para esta quinta-feira, dia 1 de fevereiro, às 10h, em um cemitério da localidade
Erick, ferido na segunda-feira, dia 29 de janeiro, pelo atual namorado de sua ex-namorada, e em estado grave, foi levado a uma unidade de saúde, mas não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu.
Quem era ele?
Amigos do médico utilizaram as redes sociais para lamentar a situação e falar mais sobre a personalidade do querido profissional da saúde que faleceu de forma repentina.
Uma enfermeira publicou: “Dr. Erick estava na melhor fase dele… meus sentimentos aos familiares.” Outra seguidora agradeceu pelo cuidado prestado à sua mãe: “Dr. Erick, obrigada por ter cuidado tão bem da minha mãe, descanse em paz.”
Uma outra internauta desejou força à mãe de Erick, Sueli Pinto, ex-secretária de saúde de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, e atual coordenadora de saúde mental.
O autor do crime foi preso em flagrante no dia do ocorrido, a faca utilizada foi apreendida, e ele alegou ser vítima da situação, afirmando que a briga teria sido motivada por uma situação envolvendo seu enteado, filho da vítima com a companheira do agressor.
Entretanto, a polícia identificou contradições em seu depoimento. Após localizarem a esposa do médico, ela relatou que o agressor se aproximou do veículo onde Erick estava e, de forma insistente, tentou golpeá-lo, cravando a faca no homem.
A faca foi apreendida como parte da investigação. A comunidade lamenta a perda do médico e aguarda por desdobramentos na apuração desse trágico episódio.
