Connect with us
Publicidade - OTZAds

Notícias

Quem eram o médico e o pastor que perderam a vida de forma trágica em colisão frontal

Quem eram o medico e o pastor que perderam a

As causas do acidente estão sob investigação.

Publicidade - OTZAds

Um trágico acidente envolvendo dois carros que colidiram frontalmente, teve como cenário GO-060, que aconteceu nesta última terça-feira (23).

Continua depois da publicidade

O acidente na GO-060, entre as localidades de Santa Bárbara de Goiás e Claudinápolis, distrito de Nazário, ambas ficam no interior do estado de Goiás, resultou na morte do médico Thiago Rosa, de 39 anos, e do pastor Arnaldo Moreira, de 56 anos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os veículos que eles conduziam colidiram frontalmente em uma ponte. Imagens mostram que os automóveis ficaram completamente danificados.

Continua após a publicidade..

Publicidade - OTZAds

O motor do veículo conduzido por Arnaldo foi lançado a uma certa distância. O médico estava ao volante de um Audi preto, enquanto o pastor dirigia um Ford Ka vermelho.

Carro do mdico Thiago Rosa de 39 anos que morreu em um acidente na GO-060 entre Santa Brbara de Gois e Claudinpolis Gois Foto ReproduoPM

Ambas as vítimas se encontravam presas às ferragens e já sem vida no momento da chegada dos socorristas do Corpo de Bombeiros. Thiago teria acabado de deixar um plantão de 12 horas, Hospital Municipal de Anicuns e pouco depois perdeu a vida de forma trágica.

“Ele fez 12 horas de plantão em Anicuns e estava voltando para casa, em Goiânia”, ressaltou um amigo do profissional de saúde que pediu para não ter o nome revelado.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Nas redes sociais, familiares, amigos e pacientes de Thiago Rosa, lamentaram a morte do jovem médico que teve a vida ceifada de maneira precoce e brutal.

Mdico Thiago Rosa de 39 anos que morreu em um acidente na GO-060 entre Santa Brbara de Gois e Claudinpolis Gois Foto ReproduoRedes Sociais

Uma pessoa que trabalhou o médico no seu último plantão, lamentou a morte de Thiago Rosa na internet. “Perdemos um amigo, um colega e um grande médico. Vou sentir saudade das suas risadas e brincadeiras”, ressaltou.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com