Famosos
Raquel Brito é intimada a depor em delegacia sobre possível crime de estelionato

O portal LeoDias entrou em contato com o Ministério Público da Bahia (MPBA) sobre uma investigação envolvendo um possível crime de estelionato cometido por Raquel Brito. A influenciadora foi denunciada no MP por divulgar uma ferramenta que prometia ganhos financeiros de forma rápida. O órgão respondeu a nossa reportagem informando que a ex A Fazenda foi intimada para prestar depoimento em breve.
“O Ministério Público do Estado da Bahia instaurou um procedimento para apurar a denúncia de suposta participação da influenciadora Raquel Brito na divulgação em redes sociais de uma plataforma que prometia altos ganhos aos seguidores”, confirma o órgão.
Veja as fotos
Leia Também
MP da Bahia investiga Raquel Brito por possível crime de estelionato digital
Após onda de boataria sobre gravidez, assessoria de Raquel Brito se manifesta
Com curativo pós-lipo, Raquel Brito passa perrengue e promete barraco em A Fazenda
Raquel Brito detalha diminuição da papada e melhora na autoestima: “Me sentia feia”
“Informamos que ontem, dia 14, o MPBA requisitou à autoridade policial da Delegacia do Consumidor a instauração de procedimento investigatório policial. O MPBA também requereu a intimação de Raquel Brito de forma presencial para que preste esclarecimentos sobre o caso”, informou ainda a nota.
A informação inicial foi dada pelo jornal Bnews e confirmado por este portal. Raquel é alvo de um procedimento preparatório, que antecede a possível denúncia do crime, no setor de Justiça do Consumidor. O órgão apontou que a influenciadora divulgou em suas redes sociais uma ferramenta chamada Robozão de Vendas que “prometia ao consumidor o ganho de alta quantias por mês”.
A promotoria afirmou, no pedido, que os meios prometidos pela ferramenta eram “inviáveis, induzindo as pessoas a erro”.
