Famosos
Ratinho manda a real sobre Otávio Mesquita após acusações virem à tona: ‘Chato pra cara**’

Durante participação no Pânico, da Jovem Pan News, nesta quarta-feira (16/04), Ratinho voltou a comentar o caso polêmico envolvendo a acusação de estupro feita pela comediante Juliana Oliveira contra Otávio Mesquita.
Mesmo sendo amigo pessoal de Mesquita, o apresentador foi direto ao classificar o comportamento do colega como uma “brincadeira estúpida” e ultrapassada. Ratinho fez questão de revelar o que pensa sobre a atitude do colega de profissão, admitindo que o amigo pode ter ultrapassado os limites.
Ratinho desabafa sobre histórico de Otávio Mesquita
Ratinho reconheceu o histórico de Otávio Mesquita, conhecido por piadas e atitudes de teor sexual. Além disso, ele destacou que, apesar da falta de intenção maldosa, o comportamento é prejudicial e ultrapassa qualquer limite aceitável.
O apresentador disse ainda que gosta bastante da Juliana, pois sempre teve um relacionamento com ela de muito respeito. No entanto, Ratinho não concordou com as denúncias: “Nunca acreditei que ela fosse achar ruim uma brincadeira daquela do Mesquita, que é chato pra cara**”.
Emílio Surita concorda com opinião de Ratinho
Emílio Surita, também presente na entrevista, endossou a crítica, chamando Otávio Mesquita de “insuportável” e comentando sobre o hábito do apresentador de fazer brincadeiras físicas como “pegar no saco”, atitude que já incomodou vários colegas de trabalho.
Ratinho completou dizendo que Mesquita sempre teve esse comportamento, citando um episódio em que se excedeu até em um salão de cabeleireiro. Apesar das críticas, ele deixou claro que, em sua visão, a situação não deveria ser levada a um processo judicial como está acontecendo.
