Connect with us

Reality Show

Reality da família Poncio que nunca foi ao ar tem trailer vazado

Reality da familia Poncio que nunca foi ao ar tem

Projeto chegou a ser negociado com plataforma de streaming em 2019, mas acabou engavetado após impasses

Um vídeo promocional de “Los Poncios”, reality show que nunca chegou ao público, começou a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (23/2) e rapidamente chamou atenção. A produção, idealizada anos atrás para mostrar a rotina da família Poncio, foi gravada, mas acabou suspensa após não avançar nas negociações com uma plataforma de streaming em 2019.

Na época, a proposta era acompanhar o cotidiano do clã conhecido tanto pela atuação no meio evangélico quanto pelas frequentes controvérsias. O formato seguiria a linha de produções internacionais que exploram bastidores familiares, luxo, conflitos e compromissos profissionais, exibindo momentos íntimos e cenas do dia a dia.

Veja as fotos

Reality show “Los Poncios”Reprodução: YouTube/
BRODER CHANNEL

Reprodução: YouTube/
BRODER CHANNEL

Reality show “Los Poncios”Reprodução: YouTube/
BRODER CHANNEL

Reprodução: YouTube/
BRODER CHANNEL

Reality show “Los Poncios”Reprodução: YouTube/
BRODER CHANNEL

Reprodução: YouTube/
BRODER CHANNEL

Reality show “Los Poncios”Reprodução: YouTube/
BRODER CHANNEL

Reprodução: Instagram/@losponciosoficial

Perfil no Instagram oficial do reality showReprodução: Instagram/@losponciosoficial


Mesmo com o cancelamento inicial, o projeto voltou a ganhar fôlego em 2022, quando um perfil oficial foi criado nas redes sociais para divulgar a série documental. Apesar da movimentação, nenhuma publicação foi feita e o reality permaneceu sem previsão de estreia.

O teaser que vazou pelo canal BRODER CHANNEL, criado no dia 10 de janeiro do ano passado, traz imagens da convivência familiar, registros de eventos e situações que marcaram a trajetória pública dos Poncio. Entre os episódios destacados está a revelação envolvendo Saulo Poncio e a paternidade de Maria Madalena. Inicialmente registrada como filha do cantor, a criança teve a filiação biológica atribuída a Jonathan Couto após exame de DNA.

À época das gravações, Sarah Poncio ainda mantinha relacionamento com Jonathan, iniciado em 2016 e encerrado em 2021. Já Saulo era casado com Gabi Brandt, união oficializada em janeiro de 2019 e finalizada no início de 2022. O ex-casal tem três filhos: Davi, Henri e Beni.

Mesmo sem confirmação oficial de lançamento, o reaparecimento do trailer reacendeu o interesse do público sobre os bastidores da família e sobre o que poderia ter sido um dos realities mais controversos já produzidos no país.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com