Connect with us

Famosos

Renata Fan faz desabafo ao falar pela 1ª vez sobre a perda do pai: “O homem mais importante da minha vida”

Renata Fan faz desabafo ao falar pela 1a vez sobre

Renata Fan se emocionou ao fazer uma homenagem para o pai, Paulo Antônio Ribeiro Fan, que morreu aos 76 anos, no último sábado (20/12). Durante o programa “Jogo Aberto”, da Band, desta segunda (22/12), a apresentadora afirmou que “queria ter dito mais vezes ‘eu te amo’, queria ter estado mais perto do pai e nem sempre foi possível”.

“No sábado, eu, infelizmente, perdi meu pai aos 76 anos. Ele morou sempre em Santo Ângelo, uma cidade no interior do Rio Grande do Sul. Foi tudo muito intenso, muito rápido, muito doloroso. E lá eu estive, voltei”, disse Renata.

Veja as fotos

Leia Também

“Marco Aurélio é um sonho antigo”, afirma Renata Fan sobre novo contratado do Jogo Aberto

Flávio Ricco

“Marco Aurélio é um sonho antigo”, afirma Renata Fan sobre novo contratado do Jogo Aberto

“Até logo”: Igor Jesus confirma saída do Botafogo para clube inglês após o Mundial

Esportes

“Até logo”: Igor Jesus confirma saída do Botafogo para clube inglês após o Mundial

“Ele nunca foi um assassino pra mim”, conta ex-affair de Cristian Cravinhos em Tremembé

Notícias

“Ele nunca foi um assassino pra mim”, conta ex-affair de Cristian Cravinhos em Tremembé

“Esporte Espetacular”, da Globo, usa nome de um programa da TV Cultura

Flávio Ricco

“Esporte Espetacular”, da Globo, usa nome de um programa da TV Cultura

A apresentadora afirmou que o pai a presenteou com lições de vida. “Minha programação para o ano era cobrir todos os grandes eventos esportivos do futebol brasileiro e internacional… E esse homem, ele me deixou tantas, tantas heranças de valores, de vida, de lições; duas delas eu levo no coração e levo na vida”, declarou ela.

“A primeira é que ele sempre foi um trabalhador digno, a carteira de trabalho para ele não era só papel, ele fazia isso todos os dias e fez até ficar doente. Então, ele me ensinou que o trabalho, quando a gente está num grupo, num time, a gente leva até o final — e foi o que fiz hoje, estando aqui, ao vivo na Band, e querendo concluir essa etapa no jogo aberto”, falou Renata.

Renata Fan destacou a importância que a família tinha para o pai. “O segundo valor que eu nunca vou esquecer é o da família unida. A família unida, para ele, era vida, era lei e era algo inegociável, então eu dedico esse programa ao meu pai, ao seu Paulo Antônio Ribeiro Fan, o homem mais importante da minha vida”, continuou.

“Dedico também às pessoas que estão sofrendo comigo muito de perto: meu irmão Rafael, minha cunhada Letícia, os meus sobrinhos Mateus e Lucas e principalmente à minha mãe, a dona Ana Fan, que viveu 55 anos da vida dela ao lado do meu pai”, acrescentou.

“Um casal que teve elos, laços, cumplicidade e que formaram uma família de verdade. Em tempos atuais isso nem sempre é possível. Na hora ruim a gente descobre quem são as pessoas. O Átila Abreu, que é meu companheiro de vida, se mostrou um homem magnífico, muito além das minhas expectativas”, completou.

Por fim, a apresentadora da Band falou se dirigindo à Paulo Antônio: “Para a eternidade eu vou ser a sua maior fã sempre, vou levar você e os seus ensinamentos sempre. Eu queria ter dito mais vezes ‘eu te amo’, eu queria ter estado mais perto e nem sempre foi possível. Mas o que fica é o melhor da vida e essa saudade que eu vou transformar não em presença, mas em ausência. Porque eu vou te encontrar em outro lugar e de outro jeito”, concluiu.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com