Notícias
Repórter esportivo é encontrado sem vida e caso gera enorme comoção

As causas da morte são investigadas.
A confirmação da morte de um querido repórter esportivo caiu como uma bomba no cenário jornalístico. A notícia do falecimento de Nathan Templeton causou grande comoção na Austrália.
O renomado repórter esportivo foi descoberto sem vida nas proximidades do rio Barwon, em Victoria, durante a última semana. Segundo informações, Templeton estava caminhando com seu cão quando começou a sentir-se mal.
“Os serviços de emergência foram chamados a um parque em Newtown por volta das 14h30, na última terça-feira (9), onde o homem foi localizado falecido”, afirmaram as autoridades locais responsáveis pelo caso.
Templeton deixou para trás sua esposa e seus dois filhos, Jack e James. Os familiares usaram as redes sociais para lamentarem a partida precoce do jornalista.
Ainda segundo a nota, todos os familiares estão com os corações partidos e que Nathan Templeton foi um pai, marido e amigo adorável e que fará muita falta na vida de todos aqueles que puderam conviver com ele.
Sua carreira como repórter esportivo no Channel Seven o destacou, especialmente por sua cobertura memorável dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio, e 2020, em Tóquio.
Não há informações sobre as causas da morte repentina do jornalista esportivo considerado pelos colegas de trabalho como um homem generoso, extremamente competente e que com seu carisma conquistou milhões de fãs.
Assista o vídeo abaixo que expõe a confirmação do falecimento do repórter:
This story hits close to home for us, as everyone here at Seven and many viewers mourn the loss of Nathan Templeton.
Tempo was found dead in Geelong after what’s believed to be a medical episode. The 44-year-old was a media and sporting favourite. @BlakeJohnson #7NEWS pic.twitter.com/t031OPkpQC
— 7NEWS Melbourne (@7NewsMelbourne) April 10, 2024
Não se tem notícias sobre o velório e sepultamento do jornalista esportivo que recebeu várias homenagens nas redes sociais.
