Ana Paula Minerato se envolveu em uma polêmica gigantesca na última segunda 25. Ela teve seu áudio de uma conversa com KT Gomez vazado onde ela se refere a Ananda, integrante do grupo Melanina Carioca como “neguinha de cabelo duro” e “empregada”.
O áudio gerou revolta nas redes sociais e ela acabou bloqueando os internautas de comentar em suas publicações. Apesar disso, ela não deixou de ser o assunto comentado até mesmo por Adriana Bombom que revoltou com a atitude de Ana Paula.
Bombom inicia seu vídeo dizendo estar incrédula que até os dias atuais ainda é possível ver alguém cometendo crime de racismo ainda se tratando de alguém que convivia em uma escola de samba como a Gaviões da Fiel, que já tratou do tema em samba enredo.
“Agora, se esconde. Cadeia! Fiquei sabendo que a escola dispensou, porque isso é uma falta de respeito com a comunidade. Se ela aparecer na escola, está ferrada, porque as pretas não deitam. Agora, está se escondendo, a gente tenta marcar aqui e não vai“, disse Bombom.
KT Gomez chegou a se manifestar em seu perfil nas redes sociais afirmando que não é responsável pelas falas de Ana Paula, somente por seus posicionamentos que são contra qualquer tipo de preconceito e que é contra o racismo.
Além dele, a irmã de Ana Paula, Tati Minerato, também fez questão de se desvincular da imagem da irmã alegando que ela não tem a mesma conduta da irmã.
