Famosos
Rico Melquiades dá um basta e manda direta sobre desconforto com Carlinhos Maia

Rico Melquiades, ex-peão da Record, se manifestou nesta sexta-feira (17/01) sobre um desconforto gerado com Carlinhos Maia. O influenciador digital que está sendo investigado em operação para combater jogos de azar online, realizados de maneira irregular, desabafou nos últimos dias sobre a falta de procura e apoio dos amigos. O marido de Lucas Guimarães, sem citar nomes diretamente, respondeu à altura. Após o climão instaurado, o criador de conteúdo resolveu justificar que não era nada com o dono do “Rancho do Maia”.
“Eu achei necessário vir falar com vocês, por conta de um vídeo que postei e vincularam com o nome do Carlinhos Maia. Isso está gerando até um desconforto entre mim e o próprio Carlinhos. O que postei sobre meus amigos que não mandaram mensagem, não postei nada direcionado ao Carlinhos. Eu sou muito grato pela oportunidade que o Carlinhos já me deu e lá atrás. Eu agarrei essa oportunidade e corri, fui atrás, consegui fazer meu nome. Sou grato até hoje ao Carlinhos!”, disparou Rico.
Veja as fotos
Leia Também
Rico Melquiades se pronuncia após ser alvo de operação da Polícia Civil de Alagoas
Operação Game Over 2: Rico Melquiades vira alvo de ação da Polícia Civil
Rico Melquiades surge aos prantos e vai ficar sem Instagram por ordem judicial
Regalia? Xepa alivia perrengue e Gracyanne não vai passar sufoco com ovos
“Então, não tenho motivo de postar nenhuma indireta ou nenhuma direta para o Carlinhos Maia. Eu sou responsável pelos meus atos e não pelos atos que as pessoas comentam nas páginas. Eu não ia me pronunciar e nem falar nada sobre o assunto, até porque não falei nada sobre o Carlinhos. Mas, como está gerando um desconforto, eu resolvi vir aqui no meu Instagram e falar que o que postei não tem nada a ver com o Carlinhos. Até porque não tenho nada contra ele”, completou a personalidade da internet.
“E aproveitando também, gente, eu me precipitei em ter feito um vídeo e ter falado, onde só citei três amigos no Instagram. Naquele momento, eu estava com muita coisa na minha cabeça, a polícia ter vindo na minha casa, estava nervoso e estressado. Acabei esquecendo de que os meus amigos tinham o meu WhatsApp e estavam mandando mensagens para o WhatsApp que não tenho mais acesso, porque a polícia levou. Não sei, mas não consigo ter acesso. Então, muitos amigos meus mandaram mensagem pelo WhatsApp e não recebi. Peço desculpas para as pessoas que se sentiram ofendidas naquele momento, não citei o nome. Me precipitei e era muita coisa, eu estava mal e ainda estou mal”, finalizou o ex-Fazenda.
