Famosos
Rodriguinho confessa que teve amante e precisou fazer teste de DNA; relembre caso

O cantor foi ”obrigado” pela esposa a fazer o teste para saber se realmente era o pai da criança.
Em rede nacional, Rodriguinho confessa diante das câmeras do BBB24 que viveu um caso extraconjugal em um momento de crise com esposa e a mulher apareceu grávida.
Segundo ele, o casal chegou a se separar após descoberta da mulher e do suposto filho. Em comum acordo resolveram reatar o casamento mas com a condição de que ele fizesse teste de DNA para verificar veracidade da informação.
“Quando cheguei em casa, ela [esposa] falou: ‘Só que é o seguinte, quando nascer, você vai fazer um teste de DNA. E aí, se for seu mesmo, vai cuidar porque a criança não tem nada a ver com essa m*rda que você fez’. Eu já tinha o Junior, e aí eu concordei”, contou.
Rodriguinho contou para os brother sobre um caso extraconjugal #BBB24 pic.twitter.com/BqzPRSBzQk
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) January 24, 2024
Rodriguinho contou para os brother sobre um caso extraconjugal parte 2 #BBB24 pic.twitter.com/VVCxFV9ggw
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) January 24, 2024
Ele já havia se tornado pai antes do suposto novo filho. A mulher com quem ele se envolveu ainda tentou articular questionando o motivo dele querer teste de paternidade.
Segundo ele, o teste foi feito e levaram a um médico para saber o resultado. Nesse meio tempo, a esposa dele estaria grávida de sua filha e a amante havia concordado com o teste e fizeram.
Cumprindo o prazo esperado, o resultado veio à tona e tomaram conhecimento de que ele não era o pai do filho em que a mulher alegava ele ser o pai.
Pitel chegou a questionar o cantor se a situação fosse com a esposa dele que engravidasse de outro homem durante uma crise no casamento se ele a perdoaria. Segundo ele, não iria ceder o perdão.
