Famosos
Rolou na semana: Indicações ao Oscar, Lexa no hospital e planilha dos influenciadores

De 20 a 24 de janeiro, a semana foi marcada por grandes eventos. O Brasil celebrou as indicações de Ainda Estou Aqui ao Oscar, incluindo “Melhor Filme”, pela primeira vez na história. Lexa, em quadro de pré-eclâmpsia, gerou preocupações com a saúde de sua filha. O influenciador Babal Guimarães foi preso por descumprir medidas cautelares, enquanto uma planilha anônima vazada causou polêmica nas redes, com críticas a influenciadores. Além disso, o portal LeoDias anunciou uma gravidez com exclusividade. Confira o resumo da semana!
Ainda Estou Aqui no Oscar
Três vezes indicado ao Oscar, “Ainda Estou Aqui” deixou o Brasil em clima de copa. As indicações foram “Melhor Filme Internacional”, “Melhor Atriz”, com Fernanda Torres, e uma nomeação histórica: pela primeira vez, um filme brasileiro concorre a “Melhor Filme” geral, de frente com os concorrentes internacionais. A premiação acontece dia 2 de fevereiro e mal podemos esperar para ver o cinema nacional no mapa do mundo.
Leia Também
“Coração de mãe em estado de Graça”, diz Fernanda Montenegro sobre indicações ao Oscar
Influenciadores se manifestam após vazamento de planilha com avaliações negativas
Abalada com estado de saúde de Lexa, Darlin comenta o momento delicado
Com Babal preso, a vida segue normalmente para os parentes em meio ao escândalo
Lexa internada
A cantora Lexa, grávida, foi internada com um quadro delicado de pré-eclâmpsia. De acordo com informações antecipadas pelo portal LeoDias, a artista foi hospitalizada na última segunda-feira (20/01) e está na unidade semi-intensiva, em observação. Apesar da previsão de nascimento de sua filha Sofia, fruto de seu relacionamento com Ricardo Vianna, ser apenas para maio, o quadro exigiu cuidados especiais. Atualmente, a bebê pesa apenas 417 gramas e tem 25% de chance de sobrevivência, o que preocupa a equipe médica.
Em entrevista ao portal LeoDias a mãe da cantora falou sobre o estado delicado de saúde da filha e da neta. “Ela está sendo muito bem cuidada, com médicos bem dedicados e que dão todo o suporte. Ela acabou de ser medicada na minha frente e eu vi o cuidado e o amor. Acho que é pensamento positivo e que vai dar tudo certo”, pontuou.

Reprodução: Instagram
Prisão de Babal Guimarães
O influenciador Babal Guimarães foi preso na quarta-feira (22/1) após descumprir uma medida que permitia que ele seguisse em regime aberto pelo crime de agressão. O cunhado de Carlinhos Maia foi acusado em 2024 de agredir sua ex-esposa, Teresa Costa. O influenciador foi condenado a 1 ano e 4 meses de detenção pela agressão à ex-esposa e deveria cumprir algumas medidas cautelares para poder cumprir a pena em regime aberto como informar a Justiça alagoana mudanças de endereço e um “toque de recolher” entre 22h e 5h.

Reprodução: Instagram
Planilha dos influenciadores
Uma planilha anônima vazada nesta quinta-feira (23/01) virou motivo de burburinhos nas redes. Conforme apurado pelo portal LeoDias, a chamada “Planilha dos Influenciadores” traz uma mistura de elogios e críticas sobre influenciadores brasileiros, com relatos sobre o fluxo de trabalho e até a índole dos famosos. Entre os super bem avaliados, estão Juliette, Iza, Sabrina Sato e Gil do Vigor, todos com nota 10 e descritos como profissionais incríveis. Mas nem todo mundo saiu ileso: Gkay, Álvaro e Malu Borges levaram críticas pesadas, com Gkay sendo apontada como a rainha dos descumprimentos de agenda. E quem trabalhou com Malu Borges? O recado foi claro: “precisa de muita paciência!” O conteúdo foi compartilhado por publicitários e, após viralizar, o formulário foi fechado.

Reprodução / Redes Sociais
Dani Calabresa grávida!
Conforme antecipado pelo portal LeoDias a humorista Dani Calabresa está esperando seu primeiro filho com Richard Neuman. Em um relato nas redes sociais, a atriz confirmou que a gravidez foi feita por meio de inseminação, a famosa FIV, em outubro de 2024. No mês seguinte, novembro, a notícia estava confirmada: “Já tínhamos congelados óvulos e embriões. Deu certo, graças a Deus!”.

Foto: Divulgação
