Connect with us
Publicidade - OTZAds

Entretenimento

Sabina e Mariana Gross ficam arrasadas com triste notícia na manhã da Globo

Sabina e Mariana Gross ficam arrasadas com triste noticia na

Sabina Simonato entrou ao vivo no Bom Dia Brasil, da Globo, para dar detalhes sobre uma notícia que aconteceu na cidade de São Paulo depois de a câmera corporal do sargento Thiago Guerra, da Polícia Militar de São Paulo, registrar o momento em que um disparo acidental matou a adolescente Victoria Manoelly dos Santos, de 16 anos, durante uma abordagem em Guaianases, na zona leste da capital.

Publicidade - OTZAds

A gravação exibida no telejornal da Globo mostra o policial dando uma coronhada na cabeça de Kauê Alexandre, irmão da vítima, durante uma discussão. No mesmo instante, a arma dispara e atinge Victoria, que estava ao lado. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.

Continua depois da publicidade

Caso aconteceu no começo do ano

O caso aconteceu em janeiro, mas as imagens vieram à tona apenas agora, após serem anexadas ao processo pelo Tribunal de Justiça no fim de maio. Na data do ocorrido, a família da jovem estava reunida em uma praça do bairro quando viu uma movimentação policial e se aproximou para entender o que se passava. A equipe de Thiago Guerra havia sido acionada para averiguar uma denúncia de roubo e procurava suspeitos nas imediações.

As imagens desmentem a versão apresentada pelo sargento no boletim de ocorrência, em que ele alegou que Kauê teria feito um movimento brusco e desferido um tapa em sua mão, provocando o disparo. No entanto, o vídeo mostra o PM puxando o jovem pela camiseta, apontando a arma para ele e, em seguida, golpeando-o com a coronha do revólver, que dispara e atinge Victoria no peito. A mãe dos jovens, Vanessa Priscila dos Santos, presenciou tudo e entrou em desespero ao ver a filha ferida.

Sabina e Mariana reagem

Continua após a publicidade..

Depois da reportagem com todos os detalhes ser exibida, Sabina Simonato estava com semblante entristecido e informou que a PM emitiu nota sobre o caso. Logo depois, Sabina passou o comando do telejornal para Mariana Gross, que respirou fundo antes de prosseguir.

Publicidade - OTZAds

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com