Sammy foi notícia na última segunda-feira (18/12) após uma decisão judicial. O caso é antigo e envolve um sorteio feito nas redes sociais, quando uma seguidora se sentiu lesada.
O sorteio foi feito em 2020 pela própria Sammy, em parceria com as empresas Quasar Treinamentos e Eventos LTDA. A internauta entrou na Justiça alegando ter ganhado o sorteio, mas não ter ganhado o prêmio, um Renault Kwid zero.
A mulher decidiu entrar na Justiça e solicitar o prêmio. Agora o processo finalmente foi julgado e Sammy acabou sendo condenada a entregar o prêmio para a internauta que provou ter sido lesada.
Sammy se manifestou publicamente e declarou que vai cumprir a decisão judicial sem recorrer. Ela explicou que o processo é resultado de uma série de erros de sua equipe, mas admitiu ser responsável.
“Afinal de contas, como representante da Samy Produções, eu sou a responsável pelo que acontece na minha empresa. Então, só me resta agora cumprir com a decisão do juiz. Que é o certo“, declarou.
Antes de ser condenada e decidir que acataria a decisão da Justiça, Sammy apresentou defesa no processo e argumentou que a internauta não havia cumprido as regras do sorteio e que, por isso, não estava apta a ganhar o prêmio.
A influenciadora ainda recorreu inicialmente, mas a Justiça não acatou. Sammy ainda poderia recorrer novamente, mas alega ter decidido acatar a decisão da Justiça sobre a entrega do veículo.