Reality Show
Saory rebate ameaça de processo de Rayane: “Se queria dinheiro, devia ter ido à final”
Terceira colocada do reality falou sobre o suposto beijo envolvendo a ex-peoa e criticou a ideia de judicializar situações do jogo
Saory Cardoso comentou a polêmica envolvendo Rayane Figliuzzi durante entrevista ao “Link Podcast”, nesta sexta-feira (19/12). A namorada de Belo afirmou que poderia processar a 3ª colocada de “A Fazenda 17” após a rival afirmar que ela teria beijado Will Guimarães durante o reality, apesar de manter um relacionamento com o cantor Belo fora do programa.
Durante a conversa, o apresentador Cairo Jardim alertou que Rayane poderia entrar com uma ação judicial por conta da fala e questionou se Saory realmente teria visto o beijo ou se a declaração fez parte de uma estratégia de jogo. A ex-peoa afirmou que a informação chegou até ela por terceiros e demonstrou surpresa com a reação da colega. “Eu não entendo pessoas que vão para um reality show querendo processar tudo”, disse.
Veja as fotos
Saory também ironizou a possibilidade de a situação virar um uma pauta judicial e afirmou não ter exagerado no que foi dito. “Em momento algum eu falei de um beijão. Sempre deixei claro que teria sido um beijo no canto da boca, não esse beijo todo que ela imaginou”, explicou a ex-participante, reforçando que não teve a intenção de criar uma acusação mais grave.
Por fim, a influenciadora alfinetou Rayane ao comentar sobre dinheiro e visibilidade após o programa. “Se ela queria dinheiro, talvez tivesse que ter se dedicado mais para chegar à final”, disparou Saory, deixando claro que não teme as possíveis consequências da declaração feita durante o reality.



