Connect with us

Famosos

Sato chama elenco de The Masked de “família” e dá jeitinho de viajar no ano novo

Sato chama elenco de The Masked de “família” e dá jeitinho de viajar no ano novo

A repórter Monica Apor, do portal LeoDias, esteve em São Paulo, na última terça-feira (10/12), na festa temática “A Fantástica Fábrica de Chocolate” de Zoe, filha da Sabrina Sato com Duda Nagle. Na ocasião, a apresentadora enalteceu e definiu o elenco de The Masked Singer como uma família e disse que sempre dá um jeito nas férias de fim de ano com a filha e o namorado, Nicolas Prattes.

“Só elenco maravilhoso, que me recebeu com todo carinho. Eu to muito feliz com o The Masked. Tatá, Belo, Tony que é um amor, altas conversas com ele. Eliana que é uma diva, rainha da TV. A gente tá muito feliz. A Kenia que tá arrasando muito. Uma família e a gente se divertiu muito fazendo. Eu perdi três programas né, [por causa de] tudo que aconteceu”, elogiou ela.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(“div-publicidade-intext-1”); });

Veja as fotos

Leia Também

Sabrina Sato celebra aniversário de 6 anos da filha: “Você é um pedaço de mim”

Redes Sociais

Sabrina Sato celebra aniversário de 6 anos da filha: “Você é um pedaço de mim”

Sabrina Sato diz que chorou “mais que Zoe” após acidente: “Criança que brinca”

Famosos

Sabrina Sato diz que chorou “mais que Zoe” após acidente: “Criança que brinca”

Nicolas viaja entre gravações para ficar 5h com Sato: “Sol da minha vida”

Famosos

Nicolas viaja entre gravações para ficar 5h com Sato: “Sol da minha vida”

Zoe, filha de Sabrina e Duda Nagle, quebra o braço em brinquedo eletrônico

Famosos

Zoe, filha de Sabrina e Duda Nagle, quebra o braço em brinquedo eletrônico

A famosa afirmou que conseguiu aproveitar a festa da criança, apesar das entrevistas que estava concedendo. Sobre o Ano Novo, ela respondeu: “As férias em família, a gente sempre dá um jeito.

Sabrina diz que chorou mais que Zoe quando ela se machucou ao cair de overboard

“Ela já tava andando de overboard lá que o Duda deu de presente. Andando lá acontece. Ela tava de capacete, mas tinha que tá com cotoveleira, mas aí machuca, caiu, quebrou e na hora o Duda me ligou e fui correndo para o hospital. [Agora] eu to grudada”, comentou Sabrina Sato.

A pequena ainda não se acostumou com o gesso e por isso acorda várias vezes durante a noite. Tentando olhar do lado positivo, a apresentadora disse para a filha que as amigas poderia assinar no gesso. “Eu chorei muito, mais que ela. Ficar nas férias com o braço quebrado, sinal de criança que brinca, que é corajosa”, completou ela.

“Eu nunca quebrei nada, sempre quis e não quebrava, não sei o que acontece. Caí de bicicleta, na ginástica”, brincou a apresentadora.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com