Notícias
SC: Dois irmãos são atropelados após deixarem escola, uma das vítimas não resistiu

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Uma tragédia se abateu sobre uma família que neste momento chora a morte precoce de um ente querido. De acordo com as autoridades responsáveis por atenderem a ocorrência, o atropelamento se deu na cidade de Timbó, localizada no Vale do Itajaí, que fica no interior do estado de Santa Catarina.
Dois irmãos foram atropelados enquanto retornavam da escola. O irmão mais novo, um menino de apenas 6 anos, não sobreviveu aos ferimentos e veio a falecer. Sua irmã, com 11 anos de idade, foi encaminhada ao hospital para receber tratamento médico.
Na quinta-feira (7), por volta das 18h30, ocorreu o acidente. Os socorristas do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para prestar assistência. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança, que captou o momento em que as crianças desembarcavam de uma van escolar.
Infelizmente, enquanto atravessavam a rua após uma curva, foram atingidas por um carro modelo Palio. Após serem atropeladas por um veículo Palio, as crianças foram inicialmente levadas a um hospital particular em Timbó.
O menino foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com informações dos bombeiros, ele estava em estado grave, sofrendo de parada cardiorrespiratória e traumatismo cranioencefálico.
A irmã mais velha, de 11 anos, também apresentava traumatismo cranioencefálico e foi conduzida pelos bombeiros. Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital Santo Antônio, em Blumenau, na mesma região.
Até a noite da sexta-feira (8), não havia informações sobre a permanência da criança no hospital. O motorista do veículo não sofreu ferimentos e permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Após realizar o teste do bafômetro, que teve resultado negativo, foi constatado pela polícia que ele não possuía carteira de habilitação.
