Famosos
Seguindo exemplo de Priscilla, marido de Sasha muda nome artístico e abandona carreira gospel

Cantores decidiram deixar para trás gênero gospel.
Depois de anunciar que deixaria para trás o nome Figueiredo, para assumir seu nome composto como nome artístico, João Lucas se prepara para o lançamento de seu primeiro projeto fora do mundo gospel.
Atualmente com 24 anos, João já fez muito sucesso na música, mas no mundo gospel. Ao longo dos últimos anos, chegou a se tornar uma referência, especialmente entre os mais novos.
No entanto, agora João decidiu deixar o gênero para trás e se arriscar no mundo pop. Em entrevista ao Metrópoles, o rapaz falou sobre a decisão e explicou o que motivou a mudança.
“Eu quero me comunicar com qualquer um que se identifique com este novo momento. Com o pop eu consigo chegar em mais pessoas e performar de uma forma mais livre e criativa”, afirmou.
João ainda falou sobre o desejo de voltar as origens, já que começou a carreira, ainda na infância, como “João Lucas”. O Figueiredo surgiu depois, mas o cantor decidiu voltar atrás.
Além de famoso no ramo gospel, João também alcançou outros públicos após se casar com Sasha Meneghel, única herdeira da apresentadora Xuxa. Mas não é só isso.
João é bastante conhecido entre famosos de sua geração. Curiosamente, ele também é amigo de Priscila Alcântara, que recentemente abandonou o sobrenome para seguir em carreira apenas com o primeiro nome.
Priscilla também decidiu abandonar o mundo gospel e se dedicar ao mundo pop. A cantora acabou gerando polêmica recentemente, mas se mantém firme na decisão.
