Famosos
Segundo site, MC Sabrina voltará ao funk mas se recusa a ser reconhecida na rua

A funkeira de sucesso nos anos 2000 reapareceu e deixou os fãs na expectativa de um possível retorno aos palcos
Após a publicação em 2023 da cantora Pocah sobre um motivo de preocupação com uma amiga ganhar proporção, o nome de MC Sabrina ganhou forças na web.
Na época, Pocah relatou ter dificuldades para falar com a MC. A emissora Record chegou a ir até a residência de Sabrina, mas a cantora interrompeu as filmagens que eram feitas com algum parente e não quis gravar entrevista.
Recentemente ela reapareceu em uma roda de samba com Arlindinho e deu uma ”palinha” no microfone. O registro nas redes sociais ganhou a admiração do público que era fã da cantora na época e até os dias de hoje.
Segundo site do Extra, a cantora pretende voltar aos palcos e até já entrou em contato com o produtor Dj Batata. Mas mesmo querendo voltar aos palcos, ela não gosta de ser reconhecida nas ruas e nega ser ela.
“Ela me mandou mensagem no finalzinho do ano passado querendo gravar, e a gente combinou se sentar e conversar”, conta o DJ Batata, ao site.
Atualmente Sabrina tem se dedicado a algumas caminhadas na praia na companhia de seu cachorro para aproveitar os dias ensolarados do Rio de Janeiro frente ao mar.
Ver essa foto no Instagram
Em seu perfil nas redes sociais, com mais de 200 mil seguidores, ela tem postado um pouco da rotina com os amigos, um deles chegou até ser apontado como suposto namorado de Sabrina, mas sem confirmação de ambos.
Ver essa foto no Instagram
