Famosos
Separada de Zé Vaqueiro, Ingra Soares desabafa em carta aberta para o filho falecido
Recém-separada do cantor Zé Vaqueiro, Ingra Soares abriu o coração na noite desta terça-feira (02/12) ao publicar uma carta para o filho caçula, Arthur, que morreu aos 11 meses de idade em julho de 2024. Na publicação, Ingra aproveitou para desmentir todos os rumores de uma possível traição por sua parte.
Ela afirmou que jamais seria capaz de fazer algo que manchasse a visão que seus filhos têm dela. A influenciadora acredita que vem sendo vítima de ataques contra a sua imagem: “Mensagem para o céu. Eu espero, meu filho, que você esteja aí junto com o Papai do Céu, orando por sua mãe e me protegendo daí de cima. Porque aqui as coisas têm sido difíceis…”.
Veja as fotos
Leia Também

Fim! Esposa de Zé Vaqueiro anuncia término do casamento com o cantor: “Direções distintas”

Zé Vaqueiro reage a fake news e defende esposa de acusação de traição

“Ser tão eu”: primeiro DVD de Zé Vaqueiro é carregado de histórias e emoções
“Tenho precisado aguentar tantas pessoas ruins me atacando, tentando a todo custo destruir a minha imagem, falando coisas sobre a minha índole sem nenhuma prova. E, se tivessem, você acho que já não teriam postado? A verdade sempre será a verdade, e a mentira sempre será a mentira. Eu seria incapaz de fazer algo que manchasse a visão que os meus filhos têm de mim. A mamãe está cansada de tudo isso”, continuou Ingra.
A ex-esposa de Zé Vaqueiro finalizou agradecendo os ensinamentos do filho: “Eu nunca vou conseguir entender o porquê, mas sigo acreditando que nada passa despercebido por Deus. Obrigada por me ensinar sobre resiliência. Depois de ver a sua luta pela vida, eu aprendi que, mesmo sangrando, eu não posso desistir”.
Arthur nasceu com uma má formação congênita causada pela síndrome da trissomia do cromossomo 13, também chamada de síndrome de Patau. O bebê morreu aos 11 meses de idade, em julho de 2024. Zé Vaqueiro e Ingra ainda são pais de Daniel, de 5 anos. A influenciadora também é mãe de Nicolly, fruto de um antigo relacionamento.
Em agosto, Zé Vaqueiro foi à publico defender a ex-esposa, afirmando que não houve nenhuma traição por parte dela, após um vídeo viralizado a acusar de infidelidade. Com a repercussão, o artista usou se manifestou e desmentiu desmentir o caso, afirmando que a tentativa de envergonhar sua esposa não teria sucesso: “Quem fez esse vídeo e tá tentando, de alguma forma, fazer minha esposa passar por essa vergonha, não vai conseguir. E espero que você tenha essa mesma coragem no jurídico”, finalizou.

