Famosos
Show de Kanye West em São Paulo pode não acontecer; saiba o motivo
Na última quarta-feira (13), a prefeitura de São Paulo anunciou que o show de Kanye West, previsto para o dia 29 no Autódromo de Interlagos, não será realizado. As informações são do GLOBO.
Ricardo Nunes, prefeito da cidade, afirmou que “em equipamento público da prefeitura, ninguém que faça apologia ao nazismo vai tocar ou cantar nem uma palavra”, em referência aos posicionamentos antissemitas do artista.

Investigação do Ministério Público
Enquanto a produção do evento busca alternativa para a apresentação, a vereadora Cris Monteiro solicitou à Casa Civil que a realização de shows também seja proibida em espaços públicos administrados por parcerias público-privadas, como o estádio do Pacaembu, o Sambódromo do Anhembi e o Parque do Ibirapuera.
O Ministério Público abriu um inquérito para impedir que Kanye West cante a música Heil Hitler, que exalta Adolf Hitler, com possibilidade de prisão caso a canção seja executada. A medida foi motivada por uma representação da própria vereadora, que buscou ações preventivas diante do histórico polêmico do rapper.