Famosos
Simony aproveita fim de ano em resort com família e fala de tratamento com imunoterapia
A cantora Simony escolheu um resort para passar os últimos dias do ano e o início de 2026, em Águas de Lindóia, em São Paulo. A artista contou que passou dias tranquila acompanhada da família e detalhou o processo do tratamento de imunoterapia, que realiza desde que o câncer entrou em remissão.
“Aqui é um lugar que a gente sempre vem, porque é um lugar bem família, sabe? E como eu fico muito cansada aqui, eu vivo viajando de avião pra lá e pra cá. Então, quando chega, assim, as férias, eu prefiro o máximo evitar avião. Então, eu sempre venho aqui pra Águas de Lindóia, que é um lugar que eu adoro. E tem esse hotel, esse resort que a gente sempre fica, que chama Vila de Mantova”, contou.
Veja as fotos
Leia Também

Com câncer em remissão, Simony encerra ciclo de imunoterapia e reflete sobre superação

Amizade que atravessa gerações: filhos de Simony e Gugu Liberato passam Réveillon juntos

Na Disney, Simony realiza sonho em meio ao tratamento contra o câncer

Simony retoma tratamento contra o câncer após viagem aos EUA
A cantora deu detalhes das atividades que realizaram no resort: “Que, assim, aqui tem cavalo, a gente tira leite da vaca, a gente pesca, a gente anda de bicicleta, sabe? É um lugar bem família, assim, gostoso. Então, aí eu venho de carro, venho dirigindo, então fica aquela coisa bem família mesmo, bem delícia. A minha mãe dessa vez veio, é dificílimo ela estar com a gente. Dessa vez ela veio”, completou.
Simony falou ainda que o seu filho, Ryan, acabou não passando a data com ela pois realizou uma viagem em família com amigos de infância, como João Augusto, filho do Gugu: “Pela primeira vez passou longe de mim. Ele foi com os amigos de infância, resolveram juntar os amigos de infância, né? Inclusive o João Augusto também, né? Tá junto”.
A artista explicou ainda sobre o seu tratamento de imunoterapia, que realiza a cada 21 dias: “Como o meu caso é um caso atípico, eu tô assim há dois anos já zerada do câncer, e esse é um tratamento muito novo, eu sou a, tipo assim, eu sou a primeira pessoa a ser curada, que eu falo assim, curada não, entrar em remissão com esse tratamento, né, então toda vez que eu pergunto pro médico quando eu vou acabar a imunoterapia, ele fala, ‘eu não sei, porque eu não, a gente não tem nos livros isso, a gente não sabe’, então eu devo continuar com a imunoterapia mais um pouco”, explicou.


