Famosos
Simony surge careca após última de radioterapia e dá notícia comovente aos fãs

A cantora Simony emocionou os fãs ao reveler nesta sexta-feira (18) que está encerrando seu tratamento contra o câncer.
“Hoje é meu dia de renascimento”. Amor, vida, choro, medo? Sim, eu me permito ser tudo e sentir tudo porque por quase seis meses passei pelo tratamento mais doloroso da minha vida”, afirmou ela.
Com um sorriso no rosto, ela seguiu abrindo o coração. “Não só físico, mas emocionalmente também. Do nada minha vida mudou e mais uma vez ouvi Deus sussurrando em meu ouvido. Eu tô com você, estou te usando. Resumindo, saio outra pessoa em todos os sentidos e agradecida por ter a oportunidade de estar aqui perto dos meus”, escreveu Simony.
Careca, ela disse que hoje vê os efeitos da quimioterapia com uma forma positiva.
“Essa foto representa vida hoje pra mim e espero que pra você também. A carequinha não mais me remete a doença e sim a cura. Espero estar contribuindo de alguma forma na vida de quem também está passando por essa jornada”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
The post Simony surge careca após última de radioterapia e dá notícia comovente aos fãs appeared first on Diario ao Vivo.
