Connect with us

Famosos

“Só tive tempo de sair correndo”, desabafa cantora sertaneja após tiroteio e morte de fã durante o seu show em SP; vídeo

So tive tempo de sair correndo desabafa cantora sertaneja apos

A cantora sertaneja fez um desabafo após ter ocorrido um tiroteio durante o seu show e ter deixado uma vítima. Mais detalhes foram expostos.

Na madrugada deste último sábado, dia 31 de agosto, ocorreu uma tragédia durante o show da cantora sertaneja Lauana Prado, que aconteceu na região de Marília, interior de São Paulo.

Infelizmente, um de seus fãs foi atingido por um tiro e morreu. O homem foi reconhecido pelo nome de Hamilton Olímpio Ribeiro Junior, de 29 anos de idade. Ele trabalhava como técnico de operações florestais.

O autor do disparo foi o soldado Moroni Siqueira Rosa, de 37 anos de idade, que se encontrava de folga no momento em que o show estava acontecendo.

Durante a apresentação, o policial militar sacou sua arma e disparou ao menos quatro vezes, de acordo com vídeos que foram feitos por testemunhas. O som dos tiros causou pânico no local e fez com que a cantora interrompesse sua appresentação.

https://www.instagram.com/p/C_WOdTFxkYK/

Após o triste fato, a cantora se pronunciou em suas redes sociais, lamentou de forma profunda o ocorrido e afirmou que tanto ela quanto sua equipe se encontram bem.

“Eu estava ali cantando e, no ato do que aconteceu, eu só tive tempo de sair correndo. Nessas horas, a gente quer se proteger e proteger todas as pessoas que a gente ama”, declarou ela. “Episódio lamentável”, declarou.

A cantora também expressou repúdio por situações como essa, ressaltando que sua intenção ao realizar shows é trazer alegria e diversão, e não se deparar com tragédias.

No momento, as autoridades estão investigando quais foram as circustâncias e as motivações que levaram o PM a atirar contra o homem. Após os disparos, o soldado chegou a ser espancado por mais de dez homens, sendo desamardo por um segurança.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com