Vixi! A situação para uma funcionária da Maternidade Perinatal não está nada boa e pode ter um desfecho desagradável à ela. Isso devido a um áudio vazado em que supostamente a funcionária falava com outras colegas de profissão sobre a chegada de Lorena e MC Daniel para a maternidade.
No áudio vazado a pessoa chega a se referir a MC Daniel como um homem feio que parece o personagem de desenho O Máscara. Ela estaria passando orientações para que as funcionárias não fossem até o cantor para tieta-lo com fotos, vídeos e autógrafos.
Ainda no áudio a mulher dizia que a data que Lorena Maria, que está grávida do famoso, iria chegar para ter o bebê e que por pelo descumprimento de uma funcionária das regras que ela estaria passando, acabou tendo que ser feita a demissão da mulher na situação.
O áudio vazado ganhou repercussão gigantesca e em resposta a revista Quem, a maternidade emitiu um comunicado garantindo que irão analisar se a voz é realmente de uma funcionária, sua conduta devido a política da maternidade com as famílias e prometeu providências.
“A Maternidade Perinatal informa que está apurando a veracidade do áudio. Ressalta, ainda, que o respeito e a ética são os valores que norteiam o relacionamento com o paciente e seus familiares e qualquer comportamento que não esteja alinhado com esses valores será avaliado e as devidas providências serão tomadas”, disse a Maternidade Perinatal.
https://www.instagram.com/reel/DFHHSbyMRlK
MC Daniel e Lorena chegaram a publicar um vídeo reagindo ao áudio. Ao que tudo indica no momento, o cantor parece não ter se irritado com os adjetivos supostamente ditos pela funcionária.
Antes disso Daniel também declarou que não pediu que a maternidade demitisse ninguém. Já Lorena afirma que não poderia trocar de maternidade, pois é o único local que sua médica realiza partos no Rio de Janeiro.