Neste domingo (10/12), o nome de Susana Werner ficou em alta nas redes sociais após seu anúncio de divórcio. Ela esteve casada há anos com o ex-goleiro Julio Cesar, mas tudo indica que a relação chegou ao fim.
Os dois já tinham anunciado a separação meses atrás, mas voltaram atrás e afirmaram que a decisão havia sido precipitada. No entanto, após mais uma tentativa de manter a relação, o casamento chega ao fim definitivo.
Ao revelar que esta se separando novamente, Werner pegou muita gente de surpresa ao citar o caso Ana Hickmann e afirmar que sofreu abuso patrimonial. Segundo ela, foi o caso da apresentadora que chamou sua atenção.
“Só para vocês entenderem um pouco o que é o abuso patrimonial. Só fui aprender isso agora quando aconteceu o negócio da Ana Hickmann. Só fui entender que fazia parte disso há pouco tempo“, disparou.
Susana deu a entender que não recebia apoio do então marido, falando sobre projetos que havia tentado ao longo dos últimos anos. Sem dar detalhes, ela explicou que esse foi um fator importante na decisão.
Ao longo do desabafo, ela ainda fala sobre a relação com Julio Cesar e sobre algumas frustrações. O ex-goleiro teve uma carreira de muito sucesso, chegando a ser ídolo na Seleção.
Apesar de afirmar que algumas coisas deixaram a desejar, Susana também afirma ser grata. “Sou muito grata, sempre vivi bem com tudo o que ganhei. Não tenho do que reclamar, viveria até com menos do que ele me dava por mês“, afirmou.