Notícias
Suspeita por tirar a vida do próprio sogro e da mãe dele é presa: ‘sou inocente’

Caso ganhou grande repercussão nas redes sociais.
Em um desfecho que pouca gente esperava, a polícia civil de Goiás efetuou a prisão de Amanda Partata Martoza, de 31 anos. A mulher é acusada de envenenar e matar o próprio sogro e a mãe dele.
As mortes de Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, e da mãe dele, Luzia Tereza Alves, de 86, geraram grande repercussão na imprensa. Os dois morreram horas depois de consumir uma sobremesa numa famosa doceria de Goiás.
Com a cronologia dos fatos, a loja chegou a se tornar alvo de suspeitas. Nas redes sociais, internautas chegaram a fazer acusações. Ao mesmo tempo, a empresa colaborava com as investigações da polícia.
Os rumos das investigações começaram a mudar e ontem (19/12), o delegado a frente do caso chegou a adiantar que a doceria não tinha responsabilidade nas mortes. Já nesta quarta, Amanda foi presa.
Chegando na delegacia, Amanda afirmou ser inocente. “Eu sou inocente, eu não fiz isso, gente. Eu não fiz nada”, disse. A cena foi flagrada pelo portal Mais Goiás, que divulgou o vídeo.
A polícia ainda não deu informações sobre como foi o andamento das investigações. É esperado que uma coletiva de imprensa seja feita na próxima quinta-feira (21/12), para que novos esclarecimentos sejam prestados.
O caso ganhou muita repercussão nas redes sociais, onde houve suspeita de que as vítimas haviam sido intoxicadas em uma doceria de Goiânia. Mãe e filho foram internados no Hospital Santa Bárbara, em Goiânia, mas não resistiram.
