Connect with us
Publicidade - OTZAds

Notícias

Suspeita por tirar a vida do próprio sogro e da mãe dele é presa: ‘sou inocente’

Suspeita por tirar a vida do proprio sogro e da

Caso ganhou grande repercussão nas redes sociais.

Publicidade - OTZAds

Em um desfecho que pouca gente esperava, a polícia civil de Goiás efetuou a prisão de Amanda Partata Martoza, de 31 anos. A mulher é acusada de envenenar e matar o próprio sogro e a mãe dele.

Continua depois da publicidade

As mortes de Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, e da mãe dele, Luzia Tereza Alves, de 86, geraram grande repercussão na imprensa. Os dois morreram horas depois de consumir uma sobremesa numa famosa doceria de Goiás.

Com a cronologia dos fatos, a loja chegou a se tornar alvo de suspeitas. Nas redes sociais, internautas chegaram a fazer acusações. Ao mesmo tempo, a empresa colaborava com as investigações da polícia.

Continua após a publicidade..

Os rumos das investigações começaram a mudar e ontem (19/12), o delegado a frente do caso chegou a adiantar que a doceria não tinha responsabilidade nas mortes. Já nesta quarta, Amanda foi presa.

Publicidade - OTZAds

PUBLICIDADE

Chegando na delegacia, Amanda afirmou ser inocente. “Eu sou inocente, eu não fiz isso, gente. Eu não fiz nada”, disse. A cena foi flagrada pelo portal Mais Goiás, que divulgou o vídeo.

A polícia ainda não deu informações sobre como foi o andamento das investigações. É esperado que uma coletiva de imprensa seja feita na próxima quinta-feira (21/12), para que novos esclarecimentos sejam prestados.

O caso ganhou muita repercussão nas redes sociais, onde houve suspeita de que as vítimas haviam sido intoxicadas em uma doceria de Goiânia. Mãe e filho foram internados no Hospital Santa Bárbara, em Goiânia, mas não resistiram.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com