Recentemente o nome da condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, Suzane Von Richthofen foi associado ao SBT. Os boatos afirmavam que ela seria e novo nome cotado para contratação na emissora de Silvio Santos e causou revolta em algumas pessoas.
Incluindo o apresentador contratado recentemente José Luiz Datena. O famoso ficou sabendo dos boatos e fez questão de deixar seu posicionamento durante apresentação ao vivo no SBT no ‘Tá na Hora’ repudiando dividir local de trabalho com Suzane.
“Outro dia falaram que ela ia ser contratada pelo SBT, que desmentiu a notícia. O SBT desmentiu a notícia. Se ela entrar aqui no SBT eu vou embora no mesmo dia, sinceramente”, afirmou Datena. Mas a informação não passa de um boato.
A própria emissora fez questão de desmentir a informação através de uma nota. As informações do suposto contrato milionário foi negado pela emissora que também chegaram a dizer que eles se quer possuem nenhum tipo de entrevista com ela.
Datena encerrou contrato com a Bandeirantes e assumiu programa no SBT. O famoso chegou a se afastar momentos antes de deixar a emissora para se dedicar a carreira política. Ele concorreu a prefeitura de São Paulo, mas acabou perdendo nos votos populares.
A candidatura de Dantena chegou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Isso porque em alguns encontros políticos com os concorrentes chegaram a gerar discussões intensas entre ele e Pablo Marçal. A última delas entrou para a história.
Datena se irritou com as provocações do coach e partiu para cima dele arremessando uma cadeira contra Pablo. A cena foi repercutida em diversos veículos de mídia e nas redes sociais milhões de vezes, chegando a ser eleito como um dos vídeos mais reproduzidos no Tik Tok na época.