Reality Show
Tadeu Schmidt afirma que Pedro seria expulso do “BBB26” após episódio com Jordana
Apresentador falou com participantes após a desistência de Pedro e destacou acolhimento à sister
O apresentador Tadeu Schmidt apareceu no telão da sala do BBB26 na noite deste domingo (18/01) para conversar com Jordana após a saída de Pedro do programa. Antes do diálogo com a participante, ele informou que a sister foi atendida pela equipe da produção para receber acolhimento em razão do que ocorreu entre ela e o agora ex-brother, que apertou o botão de desistência após ser acusado de assédio pela participante.
Durante a conversa, Tadeu destacou que Jordana teria liberdade para falar sobre o assunto no momento que considerasse mais adequado e reforçou o apoio da equipe do reality.
Veja as fotos
“Quero que você saiba que a gente se solidariza com você, se você quiser falar alguma coisa com a nossa equipe a qualquer momento, se falar comigo aqui agora, ou se não quiser falar sobre o assunto. O que for mais confortável para você, a gente está de braços abertos e a disposição para fazer o melhor nesse momento horrível”, disse o apresentador.
Em seguida, o apresentador lamentou o episódio ocorrido durante a tarde envolvendo a participante e Pedro, ressaltando o impacto da situação dentro do programa. “A gente sente muito que isso tenha acontecido com uma mulher dentro do BBB”, lamentou.
Na sequência, Tadeu Schmidt falou diretamente aos demais participantes sobre as consequências que o caso teria dentro do reality show, mesmo diante da desistência de Pedro.
“Todos vocês podem ter certeza que, se o Pedro não tivesse desistido, ele teria sido retirado do programa. Atitudes assim são inaceitáveis, não apenas no BBB, mas em qualquer. E as pessoas precisam entender isso. Esse tipo de atitude é inaceitável.”
O apresentador encerrou a fala reforçando o posicionamento da produção diante do ocorrido e a decisão tomada após a saída de Pedro do programa.


