O nome da humorista, atriz e apresentadora Tatá Werneck foi envolvido em um polêmica recente junto com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Circulou na mídia informações que a esposa do político teria participado e sido maltratada por ela no Lady Nigth.
Tatá resolveu vir a público desmentir as informações garantindo que Michelle nunca se quer foi uma das convidadas de seu talk show. Ela também garantiu que as duas nunca se quer tiveram um encontro e lamentou o ocorrido repercutido.
A mãe da Clara falou sobre o uso de inteligência artificial na criação de alguns conteúdos como foi vítima dessa vez e pediu que o conteúdo fosse denunciado. Em um apelo, a humorista pediu um certo cuidado ao acreditar em certas imagens.
“A gente realmente tem que ter esse cuidado, ainda mais agora quando as coisas são feitas de uma maneira muito perfeita e essa não foi, foi tosca e mesmo assim estão acreditando. A gente tem que averiguar as informações porque isso é uma mentir”, disse Tatá.
Na tarde da última quarta (26) a esposa de Rafa Vitti exibiu um ‘tanquinho’ no espelho da academia para comemorar seu retorno para as atividades físicas. No final do ano passado, sem especificações, afirmou que passou por um procedimento cirúrgico e que estava bem.
Aos 41 anos, a famosa ainda não decidiu de maneira definitiva sobre ter mais filhos com o ator. Apesar disso, realizou o procedimento de congelamento de óvulos para que pudesse ter mais chances futuramente de engravidar.
https://www.instagram.com/p/DHEjLxZR_C-/
O casal já completou 8 anos de relacionamento. Em declarações emocionadas e sem perder o bom humor, Tatá já chegou a comentar sobre a diferença de idade entre eles que soma 12 anos como algo que não chega mais a ser visto por ela como algo preocupante.