Famosos
Testemunha relata confusão envolvendo Nego do Borel: “Porrada comeu”

Nego do Borel se envolveu em uma briga, na manhã desde domingo (24/11), no Rio de Janeiro. Um motorista de aplicativo, que presenciou a troca de socos entre o cantor e o homem não identificado, contou detalhes do que aconteceu no momento da confusão.
“Peguei um grupo de passageiros e estava levando eles pra Barra. O carro da frente, era o carro dos amigos deles. O Nego do Borel bateu no carro dos amigos deles. Ai quando eu cheguei aqui, o cara pediu para eu parar. Quando eu parei o carro, o cara foi lá bater o Nego do Borel e a porrada comeu firme”, iniciou o motorista.
Veja as fotos
Leia Também
“Não tenho tempo sobrando”, diz MC Daniel após ser chamado para briga por Nego do Borel
16kg mais magro para luta contra Nego do Borel, MC Gui detalha processo de perda de peso
Ao portal LeoDias, Nego do Borel confirma novo relacionamento e dá detalhes
Após faltar show em 2020, Nego do Borel é condenado a pagar multa de R$ 150 mil
Em um áudio, o homem conta que todos os envolvidos da briga seriam encaminhados para a delegacia, inclusive Nego: “[Depois da briga], o maluco veio na direção do carro e falou: ‘mete marcha, vambora’. Eu falei: ‘tá maluco?’. Você sai na porrada com os outros e se envolve no bagulho que não é seu […] o polícia chegou aqui na janela e disse pra todo mundo sair do carro. Nisso, ele falou que ia levar todo mundo para delegacia. A porrada comeu firme aqui”, detalhou o profissional.
Nego do Borel foi flagrado brigando com um homem, não identificado, após os dois se desentenderem no trânsito. O cantor trocou socos com o indivíduo e os dois foram contidos pela polícia, que usou spray com gás de pimenta. O fato aconteceu na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
