Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Thais Carla revela interesse em entrar para plataforma adulta

Thais Carla (Foto Reprodução Redes Sociais)

Durante participação no podcast Bagaceira Chique, no YouTube, a dançarina e influenciadora Thais Carla surpreendeu ao comentar a possibilidade de ingressar no universo das plataformas adultas.

“Já passou muito pela minha cabeça [abrir um perfil no OnlyFans]. Eu ia bombar, ia ganhar um dinheiro bom”, declarou. Além disso, a influenciadora surpreendeu ao revelar propostas indecentes que já recebeu. “Já me mandaram e-mail [com proposta de] sexo por dinheiro ou querendo me pagar para eu fazer um vídeo sensual comendo. As pessoas são podres”, contou.

Por fim, Thais Carla revelou que tem mania de ficar pelada enquanto está em casa. “Eu tenho mania de ficar pelada, só fico pelada em casa. Só ando pelada. Odeio ficar de roupa em casa. Enrolo uma toalha às vezes, fico de roupão”.

Influenciadora fatura alto com venda de peças íntimas usadas; saiba quanto!

A influenciadora Ellen Salles, de apenas 22 anos, virou assunto nas redes sociais e nas plataformas de conteúdo adulto após conquistar espaço com um serviço não muito comum: faxinas sensuais, realizadas usando trajes provocantes ou mesmo sem roupas.

Agora, Ellen lidera seu próprio negócio voltado à venda de calcinhas usadas e uniformes de diarista, itens que são disputados por um público fiel e cada vez mais numeroso. Com a agenda de faxinas performáticas lotada até julho, ela decidiu centralizar a venda desses artigos em um site exclusivo, criado para facilitar os pedidos e atender às exigências de seus seguidores.

“Tem gente que não pode me contratar presencialmente, mas quer ter uma peça que eu usei em uma faxina de verdade. É fetiche, né? Eles pedem até que venha suada”, disse a influenciadora.

Quanto custa

O valor varia, mas não é nada barato. Calcinhas simples podem custar até R$ 500, lingeries e uniformes usados em vídeos e ações específicas podem ultrapassar os R$ 3 mil. Segundo a influenciadora, há clientes que fazem exigências específicas e então é um outro valor.

“Nunca recebi uma reclamação. Eles ficam satisfeitos e ainda pedem mais. Alguns têm pedidos bem específicos, como que eu vá ao Correio com a calcinha e tire ela no carro antes de colocar na embalagem. Tem de tudo. Eu não julgo, atendo com respeito”, diz ela.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com