Entretenimento
Ticiane Pinheiro não se cala e detona Luiz Bacci após fake news sobre Record

Ticiane Pinheiro comentou pela primeira vez os rumores sobre o possível fim do programa Hoje em Dia, da Record, após a estreia de Alô, Você, novo projeto de Luiz Bacci no SBT. A apresentadora classificou a notícia como falsa e ironizou o ex-colega, dando a entender que ele divulgou a informação para se promover.
Durante entrevista ao TV Fama, Ticiane afirmou que a notícia era “mentira” e se mostrou surpresa ao saber que a informação partiu do próprio Bacci. Ela disse torcer por ele, mas destacou que a atitude teve como efeito colateral diminuir o programa da Record. A apresentadora ainda apontou que a intenção pode não ter sido maldosa, mas acabou pegando mal.
Post polêmico irrita a Record
No fim de maio, Luiz Bacci publicou uma manchete em seu perfil afirmando que o Hoje em Dia poderia sair do ar por conta de sua chegada ao SBT. A repercussão foi imediata e causou desconforto na Record, que reagiu com um comunicado oficial negando as informações. A emissora disse que as mudanças de horários são rotineiras e não têm relação com concorrência.
Resposta com tom irônico
A nota da Record tratou a situação com ironia e frisou que o Hoje em Dia é um programa consolidado, com boa audiência e exibição nacional. Já o Alô, Você, apresentado por Bacci, é transmitido apenas no estado de São Paulo. A emissora afirmou ainda que respeita o jornalista, mas criticou a divulgação de uma “fake news” que não condiz com a realidade.
O episódio expôs a tensão entre as emissoras e mostrou que a disputa pela audiência nas manhãs segue acirrada. Com a reação firme da Record e a fala direta de Ticiane, a tentativa de alfinetada acabou voltando contra o próprio Bacci.
