Recentemente estreou na Netflix ‘Senna’, o documentário que fala da vida profissional e pessoal do maior piloto de fórmula 1 do Brasil, Ayrton Senna. E o que chamou muito a atenção foi a forma em que foi retratada a vida amorosa do famoso com Adriane Galisteu.
A apresentadora de A Fazenda e o piloto namoraram por um ano e meio, mas na série o romance entre eles só foi mostrado por pouco mais de dois minutos. o suficiente para revoltar os fãs do piloto e da apresentadora que chegou a se pronunciar sobre a exibição.
Adriane chegou a dizer que ainda pretente mostrar sua versão dos fatos sobre seu romance com o piloto. Em conversa com a revista CARAS Brasil, a loira comentou como seu namoro com o piloto chegou ao fim em 1994, quando tinha apenas 19 anos.
A famosa explica que seu romance encerrou momentos antes do lançamento de seu livro ‘Caminho das Borboletas’. Além disso, também foi o período em que ela preferiu que a mídia também não a relacionasse ao piloto no início que sua carreira como modelo estava alavancando.
“Chego em uma situação de vida que começo a ter contratos e a trabalhar, ligo para a revista [CARAS] e falo que gostaria de encerrar as edições. A gente parou, se não me engano, na décima segunda edição. Tinha mais lenha para queimar, porque até hoje as pessoas pedem.”, diz Galisteu.