Connect with us

Famosos

Tomado pelo luto, Vitor Belfort se manifesta após dura perda: ‘Vou sentir sua falta’

Tomado pelo luto Vitor Belfort se manifesta apos dura perda

Vitor Belfort usou as redes sociais para expressar publicamente sua dor após enfrentar uma perda marcante. Conhecido pela postura reservada fora do octógono, o ex-campeão do UFC abriu o coração ao falar sobre a despedida de alguém que fez parte importante de sua trajetória pessoal e profissional, emocionando fãs e admiradores do esporte.

Na publicação, Belfort relembrou a convivência intensa ao lado do amigo, destacando os anos de treinos e aprendizados compartilhados. O homenageado foi Darrell Gholar, que faleceu na última sexta-feira (15), aos 63 anos, em decorrência de complicações de um AVC sofrido em 2013.

Vitor Belfort lamenta morte de Darrell Gholar

“Nós treinamos muito. Vou sentir sua falta”, escreveu Vitor Belfort, ao se manifestar após a morte de Darrell Gholar, deixando claro o impacto da despedida e a relevância da relação construída ao longo do tempo.

PjdQ5ju3l6hCdVlppXVoaQiRm55zi0cHr6fRhkdX

Campeão mundial de luta greco-romana, o americano teve carreira de destaque no wrestling, sendo capitão da equipe da Universidade de Minnesota, tricampeão nacional e líder da seleção no Campeonato Mundial de 1986, além de integrar a equipe olímpica como suplente em Seul, em 1988.

Mais sobre Gholar

Após se consolidar no wrestling, Gholar migrou para o MMA e teve papel fundamental no desenvolvimento da modalidade no Brasil nos anos 1990, quando passou a ensinar wrestling a lutadores do vale-tudo. Ele participou do UFC 18, em 1999, construiu um cartel de cinco vitórias e seis derrotas e conquistou o Campeonato Mundial de Vale Tudo em 2001, no Recife. Mesmo após o AVC que lhe deixou sequelas, sua história foi reconhecida com a Medalha da Coragem, entregue pelo Hall da Fama Nacional da Luta Livre, em 2023.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com