Notícias
Trabalhadora perde sua vida após sofrer mal súbito e cair de prédio: ‘Vinha trabalhar sorrindo’

A trabalhadora não resistiu após ter sofrido um mal súbito e ter caído de um prédio. Mais detalhes diante do exposto foram informados.
Uma tragédia ocorreu em Ceilândia, Distrito Federal, nesta última terça-feira, dia 23 de janeiro, após uma mulher de 57 anos, identificada como Sônia Cristina de Moraes, sofreu um mal súbito e caiu do 2º andar de um prédio em construção.
Sônia trabalhava na limpeza do edifício no momento do acidente. E após o incidente, ela ainda chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Ela foi vista no chão com múltiplas fraturas, e apesar dos esforços, não foi possível salvar sua vida. Infelizmente, o médico do resgate aéreo dos bombeiros constatou o óbito no local.
O prédio onde Sônia trabalhava estava sem tela de proteção para os funcionários, o que levanta preocupações sobre a segurança no local. A filha da vítima, Vanessa Cristina, afirmou que houve uma falha da empresa responsável pela obra.
Para a filha, a empresa não ofereceu a devida segurança para os trabalhadores. “Deveria ter proteção no local. Minha mãe vinha trabalhar sorrindo. O que aconteceu foi lamentável”, declarou Vanessa, ao falar mais sobre o assunto.
O caso será investigado pela Polícia Civil, e a empresa responsável pela obra ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Mais detalhes devem ser fornecidos em breve.
Neste momento, muitos estão lamentando a partida de Sônia Cristina que faleceu tragicamente enquanto estava trabalhando. Conforme o andamento das investigações, mais informações sobre o que teria acontecido que levou a queda da trabalhadora devem ser expostas.
