O nome de Elize Matsunaga voltou a se tornar um dos nomes de maior discussão nas redes sociais. Ela estava entre os detentos que tiveram sua vida carcerária retratada em série de sucesso produzida e roteirizada pelo serviço de streaming Prime Video.
O roteirista e autor da série ‘Tremembé’ trouxe à tona os detalhes mais curiosos da vida dos detentos que foram condenados por crimes de maior repercussão no país, como no caso de Elize, que matou o marido e cumpriu pena no presídio citado.
Ela era casada com Marcos Kitano Matsunaga, pai de sua filha. Elize recebeu a conenação de 19 anos e 11 meses por matar e esquartejar o empresário. Ulisses Campbell conversou com o ‘Universa’ e lá revelou que a ex-detenta teria recebido uma bolada em dinheiro.
O valor de R$ 900 mil em bens, não se referre a uma herança, mas sim do que teria sido acordado entre eles já que ela e Marcos se casaram em comunhão parcial de bens. Ainda segundo suas informações, a outra parte dos bens teria ficado com a filha do casal.
Sobre a filha do casal, Ulisses trouxe mais informações curiosas que falam sobre os detalhes de como a menina teria descoberto a forma como o pai faleceu e o que teria acontecido após a descoberta que mudaria sua vida dali em diante.
Ele afirma que a herdeira do empresário teria descoberto através de outra criança na escola. Uma de suas colegas teria contado como sua mãe teria matado o pai e após isso, ela precisou contar com um acompanhamento psicológico.
“Ela descobriu aos sete que a mãe tinha matado o pai porque um coleguinha contou na escola. Começou a fazer terapia e soube tudo que tinha acontecido”, explica Ulisses.
