A influenciadora digital Fabiana Justus completou mais de um ano de seu transplante de medula que salvou sua vida. No início do ano passado a filha de Roberto Justus foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda e iniciou o tratamento imediatamente.
Com o passar dos meses e o avanço do tratamento, Fabiana conseguiu encontrar seu doador anônimo com quem teve 100% de compatibilidade. O procedimento foi o sucesso e atualmente ela colhe os bons resultados de sua compatibilidade com o doador.
As doações são feitas de maneira anônima, mas o sistema permite que após um ano, o transplantado e o doador possam se falar por cartas. Assim Fabiana fez. Ao completar um ano, teve direito a escrever em seis linhas toda sua gratidão pela segunda chance recebida.
No último domingo (4) a influencer disse que estava reunida com a família quando falava justamente sobre algumas curiosidades que tem sobre seu doador. Ao checar se já havia sido correspondida, se surpreendeu com a resposta e resolveu dividir nas redes sociais.
”Uma das coisas mais especiais da vida. O meu doador respondeu a minha carta. Quando a gente completa um ano do transplante, a gente tem direito de enviar uma carta anonima ao doador, me permitiram escrever seis linhas.”, iniciou Fabiana.
Ainda em seu relato, disse que não conseguiu conter as lágrimas ao se dar conta de que tem uma conexão eterna com uma pessoa que ainda não sabe quem é e como é. Se conhecerem pessoalmente só será possível quando completarem um ano e meio.
Animada, ela diz que aguarda ansiosamente que seja um desejo mútuo dos dois em se encontrarem e que já estava há bastante tempo esperando pelo dia em que pudesse agradecer diretamente à pessoa.
https://www.instagram.com/reel/DJQQhYOMs60/