Famosos
Veja o que disse Luís Fabiano após áudio vazado com ameaças contra a ex e a própria filha
O ex-jogador e comentarista Luís Fabiano se pronunciou pela primeira vez após o vazamento de um áudio em que o atacante teria ameaçado a sua ex-esposa, Carolina Ramos, e até sua própria filha, Valentina, que é fruto da relação com Carolina. Em rápido contato telefônico com a jornalista Patrícia Calderon, do portal LeoDias, o ex-atleta disse que vai esperar pela Justiça e que as acusações são “mentiras para causar intriga”.
Na conversa com a reportagem, Luís Fabiano negou as acusações e afirmou que irá se defender na esfera judicial. “Vou provar tudo o que estão fazendo na Justiça. Um lado só quer causar intriga e fica usando mentiras pra causar intriga. Isso eu vejo na Justiça”, disse. Em seguida, completou: “Tudo que ela fizer ela tem que provar. É o que eu tenho pra falar”.
Veja as fotos
Leia Também

Luis Fabiano é acionado na Justiça por dívida de pensão e plano de saúde da filha

Luis Fabiano é proibido de chegar perto da ex após ser acusado de agressão

Ex de Luis Fabiano declara guerra contra ex-amante do jogador e promete expor tudo

“A Fazenda 17”: Dudu Camargo se consagra como o novo Fazendeiro e escapa da roça
O posicionamento do ex-jogador ocorre após a jornalista Patrícia Calderón, do portal LeoDias, ter tido acesso exclusivo a um áudio atribuído a ele, gravado durante uma conversa com a mãe, Sandra.
No trecho divulgado, Luís Fabiano dispara ameaças direcionadas à ex-esposa, Carolina Ramos, e à filha do casal, Valentina, de 2 anos. No diálogo, ele afirma, entre outras falas, que “vai acabar com a vida” da ex-companheira e que “quem vai pagar é a criança”.
Segundo apuração do portal, Carolina e Luís Fabiano travam uma disputa judicial que envolve pensão alimentícia, plano de saúde e uma suposta dívida superior a R$ 100 mil, referente a empréstimos feitos pelo atleta.
A mãe da criança afirma que o jogador não participa da rotina da filha e que descumpre acordos previamente estabelecidos, inclusive decisões do Ministério Público, que teriam fixado uma pensão superior a R$ 10 mil mensais, além da cobertura médica.
Carolina também relatou que a filha nasceu com comorbidades respiratórias após um parto prematuro tardio e necessita de acompanhamento médico especializado.
Ela afirma ainda sofrer pressão psicológica e intimidações, o que a levou a considerar a mudança de cidade por medo de represálias. “Tenho, sim, medo dele. Inclusive já tomei a decisão de sair de Campinas. Preciso garantir a segurança da minha filha”, declarou.
Procurado, Luís Fabiano reforçou que aguarda a decisão da Justiça e não comentou diretamente o conteúdo do áudio.
Sócio do XV de Piracicaba
Em meio à disputa judicial com a ex, Luís Fabiano foi anunciado como o novo sócio majoritário do XV de Piracicaba, tradicional clube do interior paulista.
Questionado sobre isso, o ex-atleta afirmou que o negócio ainda não foi concluído. “Eu não posso [falar] agora porque eu tô em transição ainda. Preciso assinar tudo primeiro, concretizar”, disse.
O XV de Piracicaba anunciou recentemente que o Conselho Deliberativo aprovou a cessão de 90% das ações da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do clube aos grupos CFAW Brasil e Dry Telecom. Entre os acionistas está Luís Fabiano, segundo comunicado oficial do clube. As tratativas entre as partes tiveram início em julho, e o ex-jogador integra o grupo de investidores que negocia o controle da equipe.



