Famosos
Vesgo chama Sabrina Sato de ‘ingrata’ e critica declaração no Domingão: ‘salários de seis dígitos’
Humorista se incomodou após apresentadora falar que enfrentava humilhações.
No último fim de semana, Sabrina Sato esteve no time de jurados do Dança dos Famosos e se reencontrou com Nicole Bahls, que é parte do elenco do programa. As duas tem história juntas, de quando faziam parte do Pânico na TV.
Durante o reencontro, Sabrina chamou a atenção ao rasgar elogios para a amiga e também desabafar sobre os transtornos que viveu durante o programa, que ia ao ar todo domingo pela redeTV.
Ao julgar a dança de Nicole, Sabrina lembrou do período no programa e o quanto as duas enfrentaram humilhações na atração – todo o elenco do programa, mas em especial as mulheres, eram submetidos a situações muitas vezes degradantes.
“A gente trabalhou juntas há muitos anos no Pânico, aos domingos, e era tanta humilhação que a gente passou. A gente ralava tanto. Agora, vê-la brilhar, dançar aqui, se divertir, é tão bom. Faz tão bem pra minha alma. Amiga, a gente venceu”, disse Sabrina.
As palavras foram recebidas com carinho pela própria Nicole, que respondeu a amiga com palavras gentis. No entanto, quem parece ter ficado incomodado foi outro participante do Pânico: o humorista Vesgo.
Rodrigo Scarpa, que ficou muito famoso na atração com o nome artístico, se mostrou incomodado com a declaração da ex-colega. Rodrigo se mostrou irritado e afirmou que Sabrina tinha “tapete vermelho” no pânico.
Chamando Sabrina de “ingrata”, o humorista afirmou que Emílio Surita, apresentador e nome forte do programa, havia estendido a mão para ela quando Sabrina era só uma ex-BBB.
https://www.instagram.com/p/DQW5_5UDr8Y
“Por lá se manteve por dez anos, ganhando salários de seis dígitos e fazendo todos os ‘merchans’. Todas as terças-feiras tinha uma equipe enorme pensando para os quadros dela darem certo”, disparou.
Depois da repercussão, Rodrigo editou um pouco a publicação. O humorista afirmou gostar de Sabrina, mas manteve suas críticas; Rodrigo também fez questão de elogiar a postura de Nicole Bahls.